Aurora
Charlie não sabia o que fala abriu a boca varias vezes querendo fala algo so que não conseguia ate fala com bella.
-Bella querida poderia nos da licença?
-Claro estou indo lá na casa dos cullen depois eu volto.
-Tudo bem.
Eu estava quieta na minha apenas observando, ate por que não estou na minha casa para da opinião onde não fui chamada, sou tirada dos meus pensamentos com uma tosse falsa.
-Então posso fica?
-Como disse antes a casa e sua também.
-Não a casa e so de Isabella ela sim e sua filha eu não sou nada de vc para ser dona dessa casa.
-Claro que e vc e minha filha minha primeira filha. Vou perder a paciência rápido e ir dormir na rua já já.
-Eu cansei disso vou ver ser eu consigo um hotel nesse fim de mundo e da um jeito de volta pra base.
Digo logo me estressando com essa conversa, sabia que isso não ia da certo assim que coloquei os pês nesse fim de mundo.
-Base como assim?
-Ah e vdd vc não sabia que eu tinha entrado pro exercito e me tornado fuzileiro. digo com desdenha.
-Nossa não sabia mesmo vc cortou os laços comigo.
-Por que será em Charlie.
-Vc não me chama mais de pai também.
-Eu perdi o meu pai no dia que fui embora com minha mãe destruída.
-Não me culpe por tudo.
-Eu culpo sim por que vc trocou a gente pelo quer mesmo? ah sim por causa de uma mulher barata.
-Eu sinto muito por tudo que fiz.
-Palavras calmas não vão muda o que vc fez, vc destruiu a minha mãe.
-Eu a amava.
-Não vc não a amava por que não ser destrói quem vc ama.
-Minha mãe sofreu com depressão anos e quando melhorou o câncer veio e a levou, eu tinha que cuida de me e da minha mãe eu vi ela morre então não vem com essa que vc a amava por que vc destruiu ela.
-Eu me sinto culpado por tudo que fiz eu tentei ir atras de vcs pra pedir perdão so que eu nunca achei vcs.
-Graça a deus vc não achou a gente já não basta ter traído ela engravidado outra ainda vinha atras da gente?
-Vc não tem noção do ridículo ?
-Eu sei que vc me odeia mas vamos tenta a ser uma família?
-Nunca que eu vou fazer parte desse seu mundo de merda. licença que eu vou caca um hotel por aqui
-Por favor fica nem que seja so essa noite.
-Irei fica apenas por que não conheço nada aqui e não vou acha um hotel mas amanha cedo estou indo embora daqui.
-Tudo bem como quiser, vem vou te mostra o quarto que vc vai fica.
Fala apontando para escada eu apenas concordo com a cabeça e deixo ele ir na frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
wait for me dear
FanfictionBom eu sou a dona da conta EUALTORA so que por motivos que eu não sei explica acabei perdendo a minha conta, então para eu não fica sem escrever criei essa conta para da continuidade a nossa fanfic, já vou logo avisando que algumas coisas vão muda p...