pov=Jasper
Eu e minha família estávamos todos ate que ouvimos aquela lata velha de bella ser aproximando o que fez o Edward correr em velocidade sobrenatural para a porta, logo sinto sua preocupação mas continuo no meu lugar lendo o meu livro sem da importância.
-Bella o que foi não marcamos nada e vc não me ligou aconteceu algo?. Edward a bombeia de perguntas logo quando ela desse da lata velha e vem ate a porta.
Ele da espaço pra ela entra e vim ser sentar no sofá ao lado de Emmett que não estava prestando atenção em nada já que estava concentrado no jogo.
-Não aconteceu nada comigo, mais em casa sim.
-Como assim? Edward pergunta
-Uma pessoa chegou procurando o Charlie ai o clima ficou estranho, não sei explica.
-Nossa como eu não vi nada?. Alice fala pela primeira vez na sala.
-Esperava que vc me ajudasse nisso mas estou vendo que está difícil pra vc Alice tudo bem.
-So fiquei muito estranha na presença dela.
-Vamos espanta esse sentimentos e ir fazer compras em Port Angeles.
-Ah não Alice não queria sair hoje.
-Nada de não vamos bella, vc vai na sua casa depois ser arrumar e vamos vc eu e rosalie, está bem?.
-Tenho escolha?
-Não.
-Esta bem Alice.
Rosalie so observava Alice incluir ela no meio mesmo sabendo que ela não gosta de bella eu não me envolvo ate por que entendo o lado dela, Edward subiu com bella para o quarto e assim ficou ate Alice ir chamar ela pra ir pra casa ser arrumar por que elas iam espera ela aqui.
Eu estava determinado a foca somente no livro por que não e fácil ser um solteiro aqui, Alice esta solteira também já ate ficamos juntos por uns anos mais eu vi que não tinha futuro e acabei terminando Alice tentou que ficássemos juntos mas depois entendeu que não era pra ser, continuei na minha mesma posição igual a uma estatua já que estava naquela posição a um bom tempo lendo o livro que estava na minha mão. De novo ouvir a quela lata velha de bella ser aproximando eu ia tenta não liga so que um cheiro doce de flores fez o meu corpo relaxar como um calmante foi como uma droga me deixando totalmente relaxado.
Olhei para os outro que também sentirão o aroma e ficaram igual eu parecia que tudo tinha parado no tempo, despertemos quando tocam a campainha e o Edward vai atender e volta com bella e outra menina que estava analisando tudo da casa, derem pente quando ela me olhou tudo parou foi como ser meu coração ate voltasse a bater, os olhos dela me fizeram ate imaginar um futuro ao seu lado e como ela fosse tudo que eu precisava, eu finalmente achei ela eu achei a minha companheira e ela era linda era perfeita e eu iria fazer de tudo para ter ao meu lado pela eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wait for me dear
FanfictionBom eu sou a dona da conta EUALTORA so que por motivos que eu não sei explica acabei perdendo a minha conta, então para eu não fica sem escrever criei essa conta para da continuidade a nossa fanfic, já vou logo avisando que algumas coisas vão muda p...