8

99 16 5
                                    

pov:Aurora

Assim que eu entrei na casa todos estavam assim com sai sentados em seu próprio mundo como ser não existisse mais ninguém no planeta.

aurora: licença, alguém poderia chama a Isabela para me

***: claro so um minuo. Uma mulher linda que ser eu não estou enganada era a mãe do namorado de bella falou.

Não demorou muito para que bella voltasse e perguntasse o que eu queria, expliquei pra ela que precisava volta para casa de Charlie pois tinha que resolve um problema, ela foi ser despedi de seu namorado e de sua família o que pra me pareceu um pouco de mais porque a calopsita não queria deixa bella ir parecia que eu ia mata a songa monga.

Depois de um tempão fomos ate a lata velha de bella os únicos que falaram comigo foi os pais da calopsita porque o resto parecia que tinha tomado chá de sumiço, a esma me pediu para volta mais vez mal ela sabe que vou fazer de tudo para não volta para esse inferno de cidade.

Depois de um ano chegamos na casa de Charlie, já vi gente pra dirigir devagar mas igual bella não tem parece que vai morre ser dirigir rápido uma verdadeira lesma, Assim que chegamos eu sai as pressa para dentro da casa, por sorte Charlie não estava em casa, não queria encontra ele de jeito nenhum, apenas comecei a cata minhas roupas que não eram muitas e começa a coloca tudo em minha mochila do exercito, terminei de guarda e desci as escada quando estava saindo Charlie estava chegando mas fingir que não estava vendo ele como eu tinha pegado um numero de taxi e logo fui ligando o que não demorou muito pra atender fui logo explicando onde estava e ele falou que já estava vindo o que fez eu comemora mentalmente, olhei para atras e Charlie estava vindo em minha direção, mais que raiva.

Charlie: onde vc esta indo aurora?

aurora: pra bem longe dessa cidade cumprir o meu dever.

Charlie: vamos conversa aurora.

aurora: não temos nada para conversa eu nem devia ter vindo

Com isso eu agradeci mentalmente pelo taxi ter chegado, não falei mais nada so entrei no taxi e nem olhei pra trais ele não merece isso.

preparem o coração lá vem bomba, um beijo vidas e desculpa o sumiço

wait for me dearOnde histórias criam vida. Descubra agora