7

149 21 10
                                    

POV=AURORA

Estava vendo vários nada no meu célula "me julguem mais eu sou assim" na sala de estar dos Cullen por que a bonita subi-o e não voltou mais deve esta dando isso sim estava rolando o meu dedo na tela do meu celular quando recebi uma mensagem no meu whatsapp do meu superior, logo entrei para vê o que era por que dificilmente eu recebo mensagem so recebo quando querem fala comigo algo importante.

*WHATSAPP on*

SUPERIOR= Olá senhora aurora gostaria de fala com vc por ligação por gentileza.

AURORA= Claro, que horas?

SUPERIOR= Pode ser agora?, e urgente.

AURORA=Pode so me dei um minuto.

SUPERIOR= Tudo bem eu irei aguardar.

*WHATSAPP off*

Estava bom de mas pra ser verdade eu sabia que ai tem ele não ia me manda mensagem assim do nada e ainda por cima era urgente.

Levantei minha cabeça para levanta e ir lá fora para poder fala com o meu superior.

"licença" foi a única coisa que eu falei para as quatro pessoas que estavam na sala, e sai fui para área externa da casa onde ficava as escada de madeira e me sentei. Assim que me sentei disquei o numero e liguei no segundo toque ele atendeu.

*LIGACAO ON*

SUPERIOR='Olá querida de novo desculpa esta incomodando suas férias mais e algo muito importante mais ninguém pode fazer so vc'

AURORA='Tudo bem senhor sempre estou as ordem do meu pais, mais o que e tão importante que so eu consigo fazer'

SUPERIOR='Querida recebemos a informação e o local onde um líder rebelde esta e temos que agir por que ele que fazer um ataque contra as nossas forcas amadas'

AURORA='Eu estou dentro quando preciso esta ai'?

SUPERIOR= 'O mais rápido possível'

AURORA='Tudo bem partirei hoje mesmo'

SUPERIOR= Tudo bem estamos aguardando sua chegada

*LIGACAO OFF*

Sim eu acabei de aceita uma missão sem ser quer pensa em algo, mas também estou aceitante qualquer coisa pra sair dessa cidade, levantei minha bunda e fui atras da tapada da bella era so uma ida ao shopping com bella e agora to indo fazer uma missão nunca fui triste.

wait for me dearOnde histórias criam vida. Descubra agora