Pov= Aurora
Bella não demorou muito descer e quando desceu eu tive certeza que ela tinha matado a moda, ela estava com uma calca jeans surrada uma camiseta branca e um casaco vermelho por cima de toda daquela breguice.
-Vamos? Bella me perguntou fazendo eu para de analisar tudo aquilo, que eu não faço ideia do que seja.
-Vamos claro.
-Ser não ser importa a gente vai passa na casa do meu namorado pra irmos com as irmãs dele.
-Claro sem problema ate por que eu que sou a intrusa.
Fomos em direção a lata velha que bella chamou de carro, bella foi dirigindo e eu apenas observando a paisagem era lindo como as arvores cobriam os únicos raios de sol que tentavam passa pelas nuvens o ar de mistérios que pairava aquelas matas era de outro mundo, a ser os lugares que já fui mandada tivesse essa beleza e encanto eu sem duvida não voltava morreria ali mesmo no meio de toda essa natureza e encanto que chamava por me. Não sei o certo em que momento chegamos estava tão encantada com o lugar que não liguei para mas nada, so sai dos meus pessamentos quando bella me chamou falando que tínhamos chegado, desci do carro e me depare com uma casa linda toda de vidro que aposto que a noite a vista era magnifica, a casa parecia que tinha sido toda desenhada para aquele local as escadas que davam ate a porta da frente o que fazia a casa ser igual aquelas cabanas mas mesmo assim dava um ar de luxo não sei explica o certo.
Com toda certeza eles eram ricos por que essa casa não custou tão barato assim, assim que olho para frente bella estava caminhado ate um garoto de peles claras e um topete que parecia de um papagaio ridículo (sem ofensas papagaios) ela falou não sei o que para aquele topetudo que me olhou com uma cara nada boa, como se eu quisesse esta aqui.
-Vamos aurora entra rápido e já vamos sai.
-Não tem problemas
(~~) Vem aurora entre com a gente. O pássaro abatito me chamou como se eu estivesse escolha.
-Claro por que não.
fui em total silencio seguindo os dois pela casa ate um comodo que julgo ser a sala de esta, sim eu não parei de observa aquela casa nem um segundo podem me julga so que não escolhe-nos isso com o treinamento rigoroso ficamos assim observando tudo em nosso redo buscando uma saída, ao chegamos na sala todos que ali estavam pareciam estava em outro mundo passei o meus olhos pelo lugar ate ver ele, aquele olhar me prendeu nele, naquele momento parecia que so tinha nos dois naquele cômodo como ser algo tivesse me puxando para ele com apenas um olhar, aquele maldito olhar que vai me ferra.
~~AVISO~~
gente não sejam leitores fantasmas, ate por que assim não sei ser vcs estão gostando ou não , votem comentem, deixe sugestão pra novos capitólios, vou aceita todos que sejam do bem aqueles que forem ofensivas eu irei remover da minha plataformas, isso bjs gente não esqueçam de interagir comigo e com outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wait for me dear
FanfictionBom eu sou a dona da conta EUALTORA so que por motivos que eu não sei explica acabei perdendo a minha conta, então para eu não fica sem escrever criei essa conta para da continuidade a nossa fanfic, já vou logo avisando que algumas coisas vão muda p...