3

139 17 0
                                    

Aurora

vou seguindo ele ate o fim do corredor no segundo andar, paramos em frente a uma porte que logo foi aberta por ele me dando visão de um quarto simples com uma cama de casal no meio e um guardar rouba simples no canto do quarto.

-Bom esse e o quarto que vc vai fica, sei que ele não esta arrumado e por que não recebemos visita ai o quarto fica fechado, fica a vontade para mexer nos moves o banheiro fica aqui fora e a terceira porta a esquerda.

-Tudo bem, não irei mexer nada, agora ser me da licença vou tenta descansa um pouco.

-Oh sim claro.

Assim que ele sai vou caminhado em passo lento ate o guarda roupa pra me coloca minha mochila dentro não vou tira nada da bolsa já que amanha mesmo vou ir atras de uma casa pra me, não sei o que me deu pra vim pra esse fim de mundo era so fala outro lugar ai eles me largavam lá agora estou presa aqui ate eles me chamarem de volta que merda em aurora.

Pegou uma muda de roupa e uma toalha e saiu caçando o banheiro, como eu ainda tive tempo de compra nada estou sem os meus produtos de higiene básica mais vou hoje mesmo compra não vou fica sem meus produtos nunca, tomo um banho rápido e visto a minha calca milita que comprei não lembro onde e uma blusa de mangas, faço um rabo de cavalo no meu cabelo e vou para o andar de baixou onde eu encontro o Charlie bebendo uma cerveja olhando para a TV sem presta atenção em nada, vou em passos silêncios ate ele para pergunta onde ficava Port Angeles já que nem prestei atenção quando o avião pousou eu estava com muita dor de cabeça então so peguei o taxi e vim.

-Licença vc pode me fala onde fica Port Angeles e como chega lá? preciso fazer unas compras lá.

-Ah não precisa ser preocupa bella esta indo pra lá com as "cunhadas" então ela pode ajuda vc melhor que eu.

Humm isso não me parece uma boa ideia nem conheço esse povo, mas quer sabe eu preciso fazer compras então não to nem ligando vou assim mesmo.

-Ah sim que horas elas vão?

-Bella falou que vem ser arruma ai depois vai pra lá com elas, então não ser preocupe.

-Entendi então vou espera.

Assim que falou isso vou pra bem longe dele sentando no canto do sofá e ele so me olhando e eu fingindo que não to vendo nada, pegou o meu célula e começo a ver qualquer coisa pra mata tempo, nem bem sai da base e já to com saudades. Foram longas horas fazendo nada ate bella chegar.

-Cheguei pai, já vou sair com Alice e Rosalie.

-Bella aurora precisa compra unas coisas em Port Angeles e como vc vai pra lá com as meninas pensei que vcs podiam ajudar ela nas compras já que ela não conhece nada por aqui.

-Ah claro, vc pode me espera um pouco?. Falou claramente não contente por ter que me leva junto so que não vou ligar pra isso so depois de fazer as compras ate porque preciso de carona na ida e volta ate o meu carro chegar.

-Claro.! Falei curta e grossa pra ela entender que eu não sou palhaça e que esse fingimento não vai colar comigo.

Ela subiu pro quarto acho que foi ser arrumar e eu fiquei sentada no mesmo lugar que estava quando ela chegou.

wait for me dearOnde histórias criam vida. Descubra agora