A filha do Uchiha

993 41 0
                                    


*Sarada Uchiha*

Estava dormindo, quando a luz do sol invadiu meu quarto pela janela, levantei e me arrumei para ir à academia ninja. 

-Saraada, vem tomar café! - Mamãe gritou lá debaixo da cozinha. 

Então, eu me chamo Sarada Uchiha. Meus pais, Sasuke Uchiha e Sakura Uchiha, sempre fazem o melhor para mim, sou mais apegada a minha mãe. Meu pai partiu em missão aos meus 10 anos,  mas para falar a verdade, ele nunca parou muito em casa. Quando ele vinha, ficava uns dois meses, e depois voltava após um ano. 

Ele diz que o trabalho dele é manter a paz mundial, eu até entendo isso, mas poxa, sinto falta dele, ele é meu pai! Todos dizem que ele costumava ser frio e sem sentimentos, bom, isso é verdade. Porque quando ele quer ser bem indiferente, ele consegue. Mamãe vive brigando com ele nessa parte, mas fora isso, acho que eles são o casal mais feliz que eu conheço. 

O nanadaime e a Hinata-san são bem felizes também, mas como ele passa muito tempo no escritório, isso fica meio em questão. 

-Ohayo, mamá! 

-Ohayo, Sarada! tenho uma ótima notícia pra você!

-Uu, adoro começar o dia com notícias! 

-Seu pai vem hoje! 

-Sério?! Finalmente ele vai poder me ensinar os jutsus dele! 

-Ata! ele disse que só vai fazer isso quando você tiver sua primeira missão fora da academia. 

-ah... 

Saí para a academia. E pode se dizer que eu sou uma das melhores nas matérias.

- Isso não vale, ela é uma Uchiha! -Disse o Boruto todo nervoso porque perdeu no teste de visão. 

-E você é um Uzumaki com sangue de Hyuuga, qual a sua desculpa para perder no teste de percepção visual? 

-Baka! -Chegou bem perto. 

-Usuratonkachi... - Cheguei mais perto causando atrito só pelo nossos olhares. 

 Ah sim, eu e o Boruto, dois rivais, mas ainda assim, amigos. Ele me irrita a maior parte do tempo. 

-O que foi que você disse??? 

-Ta surdo? -Todos riram. 

 Enfim, a aula foi inteira assim, Boruto e eu nos alfinetando o tempo todo, e então me encontro agora voltando para casa, estava de noite, pois tive que ficar até mais tarde para finalizar um trabalho. Estou voltando a pé para casa e sozinha. Quando sinto alguém me seguir, estava chegando cada vez mais perto. 

-O que uma garotinha de 11 anos faz sozinha essas horas?- Um cara aparentemente de má fé. 

-Não é da sua conta! -Virei de costas e saí andando. 

-Ei! não me deixe falando sozinho! -Senti ele agarrar meu pulso, quando de repente ele voou longe com um chute na cara. Olhei assustada para trás de mim. 

-Ninguém encosta na minha filha, sem a permissão dela. 

-Papá! - O abracei. 

- Você está bem? 

-Sim! que bom que você voltou! senti muita sua falta!! você já foi ver a mamãe?? 

-Sim, cheguei em casa logo após que você saiu, fiz companhia para ela o dia todo. 

-Ah...- O homem levantou com uns grunhidos de dor. -Droga, você é a filha do Uchiha! Como eu não vi o símbolo! Agora você vale mais do que o esperado, garotinha!! - Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, a mão roxa do susanoo do meu pai, já o acertou com força o suficiente de chamar a atenção da polícia local e o levarem preso. 

- Isso sempre acontecerá, porque você é minha filha. Carregamos um alvo nas costas, Sarada. Tome mais cuidado da próxima vez, ok? 

-O-Ok... Desculpa pai... 

-Isso não é culpa sua. Vamos, sua mãe está cozinhando algo especial para a gente hoje. - Após dizer isso ele passou uma de suas mãos ao meu ombro em sinal de proteção dos moradores que estavam em volta, caso mais alguém quisesse chegar perto de mim com maldade. E então fomos andando até em casa. 

-Tadaima , mamá! 

-Okaeri, querida! Voc~e sabe se seu pai está vindo?? A janta já está pronta! 

-Ele está comigo, mãe.- Escuto ela se aproximar do hall de entrada . 

-Que ótimo! vão lavar as mãos e vamos comer!- papai se aproximou da mamãe e deu um selinho nela. Ela corou na hora e ficou toda boba. 

-Parem de agir como recém-casados! por mais que isso seja fofo. - Eles riram. 

Borusara, a chama do sharingan e jouganOnde histórias criam vida. Descubra agora