Reencontro

277 17 0
                                    

-pai... 

-Vá embora... você não é real... -Ele estava alucinando? 

-Pai, sou eu. Boruto! -Encostei em seu ombro. Ele estava sentado no chão, de costas para nós, em uma espécie de cabana, havia um quadro com a nossa família na foto. Uma fogueira e alguns suprimentos como, comida, cobertores, água. 

-Boruto? é você mesmo? - Ele se virou para nós e então seus olhos se encheram de lágrimas. Me puxou para um abraço forte. -Filho, é você mesmo!!! Eu não posso acreditar!!!!-Chorou em meus ombros enquanto me abraçava. -Você está bem?? O quê aconteceu, se passaram três anos, nossa família, a aldeia como estão? 

-Pai... precisamos sair daqui, eu juro que te conto tudo quando chegarmos, ok? 

-Nanadaime! -Sarada e Kawaki se aproximaram, os dois o abraçaram. Pude ver kawaki se afastar do abraço e seus olhos encherem de lágrimas. 

- Então você estava vivo esse tempo todo!!! Como eu fui idiota. 

-Kawaki, ela me disse que foi você. Você ordenou para que me mandasse para cá, mas ela ficou com dó e me manteve vivo esse tempo todo, trazendo uma cabana e suprimentos todos os meses. Durante dois anos, eu não pude acreditar que seria você que tivesse dado essa ordem. 

-O quê? Eu?????? Ela falou para a aldeia inteira, que foi Boruto quem matou você, eu quase matei ele, se Sarada não tivesse chegado! 

-Boruto?! Não, foi ela quem me enviou aqui! Eu nem tive tempo de lutar. O quê está acontecendo na aldeia? A cara de vocês são de preocupação. 

-Sr. Hokage... a memória de todos foram afetadas, ninguém se lembra de quem são realmente, lembranças alteradas. A aldeia está... em pedaços. As lutas foram longe demais, mas foi evacuada, eu e meus pais salvamos todas as vidas que conseguimos, a Hinata e Himawari estão bem! 

-Meu Deus... não posso acreditar... Elas estão bem? 

-Sim. Minha mãe disse que Himawari se tornou uma gennin muito forte. 

-Já? Eu nem pude acompanhar seu crescimento até aqui... e você então Boruto... Cresceu tanto, está maduro, mais alto, mais sério... espero que tenha cuidado muito bem de sua mãe e irmã enquanto eu estive fora. 

-Não pai. A mãe não acreditou em mim, Himawari me olhou com os olhos cheio de dor e lágrimas, seu byakugan dizia isso. Fui expulso da aldeia com 14 anos, Sasuke e Sarada me ajudaram a fugir, e cuidaram de mim até então, a Sakura dois meses depois nos encontrou e então nos treinou e nos ajudou. Vivi com eles esse tempo todo. Tudo que eu soube da mamãe e da Hima, foram de notícias da Sakura... 

-Entendo... Me perdoe, por não ter sido mais forte. -Veio em minha direção e me abraçou. Então se encheu de motivação novamente, adentrou a sua cabana e pediu para que nós o esperasse por um momento. 

Saiu de lá de dentro, sem a barba grande, cara lavada, e o manto de Hokage. Seu sorriso no rosto era contagiante, e obviamente transmitia paz e esperança, tudo que nosso mundo precisava. 

-Vamos lá galera! Vamos lutar com tudo o que temos e reestabelecer nossas vidas! - Fechou o punho contra a palma de sua mão. O que me fez derramar uma lágrima involuntária, então o abracei novamente. 

-Eu senti sua falta , pai. Me perdoe por tudo. Eu te amo. - Seus olhos arregalaram e então retribuiu meu abraço. Beijou o alto de minha testa e acariciou meus cabelos. 

-Eu também te amo, meu filho. - Olhou no fundo de meus olhos, e então olhou para kawaki, e o abraçou também. - E eu também te amo, meu filho. - O mesmo chorou nos braços do mais velho e retribuiu o abraço, como uma criança com saudade de seu pai. 

Ele afastou do abraço de Kawaki, e foi até Sarada, colocou a mão em sua cabeça e sorriu. 

-Obrigado por cuidar do meu filho, Sarada-chan! -E a abraçou rapidamente. 

 Kawaki abriu a janela temporal e voltamos para a vila. A visão não era das melhores. A noite tomava conta do céu. O tempo nublado e triste aumentava mais a sensação de devastação da aldeia. Deixou uma lágrima escorrer de seus olhos, e então a limpou. 

-Vamos lá, meus filhos, e minha sucessora! Vamos acabar com isso. 

-"Sucessora"? -Disse ela espantada. 

-Sim, se tem alguém que merece ser Hokage, esse alguém é você! Posso sentir o poder arder em você, e a vontade do fogo, ela queima dentro de si. -Sua expressão, tão surpresa, abriu um sorriso enorme em seu rosto, algo que eu não via há tempos, aquilo encheu meu coração de alegria também. 


Borusara, a chama do sharingan e jouganOnde histórias criam vida. Descubra agora