Eu te amo, infinitamente

346 15 0
                                    

*Boruto Uzumaki*

O dia amanheceu, e foi reconfortante estar no meu quarto novamente. Por mais que a cama já não suportava mais meu corpo, foi muito mais confortável. Minha mãe preparou um café da manhã especial para mim e o papai, Himawari dormiu comigo essa noite. É estranho não abraçar o corpinho pequeno dela, e sim um corpo maior, por mais que ela tenha apenas 15 anos. 

Tomamos café da manhã todos juntos, papai estava bem emotivo, apenas abraçava a gente toda hora e chorava por qualquer coisa. 

-Senti falta de todos vocês... 

-Foi difícil não saber onde vocês estavam... Fui atrás de você Boruto, e não encontrei, então fui atrás do seu pai, também não encontrei, então deduzi que estivessem treinando até tarde, mas quando deu 03h da manhã, vocês não apareceram, eu fiquei muito preocupada. Fui atrás da Sakura no outro dia para saber se estavam com ela, ou com o Sasuke, mas não encontrei eles também. Perguntei para Ino e ninguém sabia de nada. Se passou uma semana, um mês e nada. Meu coração não aguentava de tanta agonia. Todas as nações foram notificadas do sumiço de vocês, e nada. Ninguém nunca mais os viu. E agora vocês voltam para casa depois de três anos, todos feridos, Boruto está mais forte posso sentir. Você está mais triste e debilitado. Eu nem posso imaginar a dor que vocês dois sentiram, e saber que meu filho foi morto e voltou a vida mais uma vez, é um milagre, mas mesmo assim, isso me parte o coração porque eu precisava estar lá! 

-Mãe, você estava lá. Bem, não era exatamente você. Era de um universo paralelo, de outra realidade, mas ainda era você...

-Eu fui boa com você? - Dei um sorriso amarelo para não dizer que ela não acreditou em mim. 

-Sim, muito boa. 

***

 Saí de casa e fui direto para o hospital. Sakura e Sasuke estavam em casa, enquanto Sarada dormia no hospital. 

Pedi permissão para visita, e disseram que eu poderia ficar fazendo companhia para ela, até porque ela estava com os olhos enfaixados por conta do excesso de uso do M.S. 

Entrei no seu quarto em silêncio, e me sentei ao seu lado na cama.

-É você, Boruto? 

-Como você sempre sabe que sou eu? 

-Porque você é o único que entra sem se anunciar.- Soltei um sorriso. 

-Estou feliz que estamos de volta em casa, finalmente. Pareceu que aquilo nunca iria acabar... 

-Sim... Meu corpo está extremamente cansado, e eu... exagerei. - Derramou lágrimas. Limpei. -Eu  te perdi. Ver você nos meus braços, sem respostas, sem ter seu olhar nos meus. Seu coração parado... -A abracei. 

-Ei, Sarada... Eu estou aqui agora. Sou eu. 

-Eu não vi o seu rosto desde quando você esteve em meus braços. 

-Mas e aquela hora que eu te segurei? 

-Eu já estava cega... me perdoa Boruto! -Ela me abraçou forte. Meio sem reação de sua ação a abracei também. 

-Ei amor, imagina o meu sorriso, o maior que você já viu no meu rosto, meus olhos brilhando, minhas bochechas vermelhas e cheias de vida. Eu estou assim agora. Exclua aquela imagem da sua cabeça, não quero te torturar com aquilo. 

-"Amor"...-Sussurrou ela para mim, mas aparentemente era para ser só para ela. 

-Sim, amor... você é meu único e perfeito amor. 

-Ah... Boruto! -Me beijou. 

* Algumas horas depois, ela recebeu alta do hospital, e agora estamos em sua casa, a Sakura fez um chá para ela se acalmar e poder se sentir em casa novamente. A servi, já que a mesma não poderia enxergar.  

Borusara, a chama do sharingan e jouganOnde histórias criam vida. Descubra agora