*Boruto Uzumaki*
Sinceramente, nem sei por que beijei a Sarada ontem, se ela vier hoje para o treino, com certeza vai me matar... Eu sou um idiota! Eu tenho que parar de arrumar essas confusões para mim, ela é minha amiga desde sempre, e agora somos companheiros do time sete...
-Você é mesmo um idiota, Uzumaki Boruto. -Essa voz... Olhei ao meu redor e o tempo estava totalmente parado, nem as árvores se mexiam.
-Momoshiki!
-Eu já lhe disse, você irá perder tudo. Se eu fosse você não ficaria tão apegado as coisas tão idiotas como essas. A filha do Uchiha, será a primeira a querer te matar.
-Então devo te dizer que você está um tanto que atrasado. Ela já quer me matar desde quando eu nasci. -Então tudo voltou ao normal, porém, senti meu corpo ir para o chão, mas foi parado por um braço, e então me abraçou.
-Sarada!
-Seu idiota o que aconteceu, você paralisou e ficou pálido. Não me respondia por nada e nem me viu aproximar!
-Desculpe...Aconteceu de novo. Ele está falando comigo com mais frequência agora.
-Momoshiki?
-Sim... Sarada... eu... vou perder tudo.
-Do que está falando?
-Ele viu meu futuro, eu perderei tudo. Meus amigos, minha família, minha aldeia, minha vida...você...
-O que ele disse?
-"Aqueles olhos azuis, tirarão tudo de você". Mas eu nem sei que olhos azuis. Não pode ser o do meu pai, ele faz de tudo para me manter a salvo, o da Hima? impossível, o Kawaki é meu irmão, não tem como, ele é meu irmão! Não consigo pensar em mais ninguém a não ser... eu.
-Isso não tem nada a ver. Com certeza será algum inimigo que não conhecemos ainda! E quando ele vier, estaremos prontos. Você pode até perder tudo, mas eu ainda vou dar um jeito de... bem... hm.. estar com você...-Corou.
-E se esse "perder tudo" for a morte?
-Morrerei lutando! até o fim.
-Certo pessoal, desculpem pela demora! O que vai ser hoje, ninjutsu, genjutsu, taijutsu? Só não escolham senjutsu porque não é meu forte! -Konohamaru chegou. Tentei fingir estar de boa, me distanciei da Sarada, e por incrível que pareça, ela nem me matou. Bati meu punho contra a palma da minha mão e soltei um sorriso desafiador para o mano Konohamaru.
-Todos!
-Todos? está louco?- Ele retrucou.
-Nada a ver! somos ninjas agora! temos que treinar tudo!!! - Desafiei, olhei para Mitsuki e ele concordou.
-Certo certo. Cadê o Kawaki?
-Está em uma missão com a turma da Himawari. Vamos nessa!
-Formação...Preparar... LUTEM! -Fomos para cima do sensei o atacando com taijutsu, e depois Sarada ativou seu sharingan e passou a apelar mais nos golpes, Mitsuki utilizou suas cobras para prender, e eu acertei um soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara, a chama do sharingan e jougan
FanfictionO time skip do Mangá oficial de Boruto está aí. Uma fic inspirada no anime, que segue registrando momentos que poderiam ter acontecidos no anime. A Uchiha e o Uzumaki, Sarada e Boruto, amigos desde sempre, qgora companheiros de equipe do novo time...