O confronto

273 11 1
                                    


*Sarada Uchiha*

Estamos agora no topo do monumento dos Hokages. Meu pai e minha mãe já estão aqui, já abraçaram Naruto e minha mãe chorou tudo o que tinha direito de chorar. E junto com os meus pais, eles haviam trazido a Hinata, para que ela visse com seus próprios olhos, que seu filho não é o culpado, e visse também, em carne e osso o Naruto. Hinata abraçou seu filho e se desculpou um milhão de vezes, e ele perdoou ela, afinal, em suas memórias, Boruto era o inimigo cardial. Porém, ainda não havia acabado.

Nossa inimiga agora, está bem a nossa frente, com sua expressão negativa e de indiferença, mas ela olha para Kawaki com ódio, raiva e se sente traída. E ele, a olha com desprezo, ódio e nojo. Boruto aparenta estar feliz com a volta de seu pai, mas ainda assim, consigo ver a preocupação em seus olhos e além de tudo, vingança. Ah a vingança, querendo ou não, ela está presente em todos nós nesse momento, mas no Boruto, é mais eminente. 

Ver ela cara a cara, a pessoa que acabou com tudo, desencadeou uma raiva absurda e quase incontrolável. Segurei sua mão com delicadeza, fazendo-o sentir meu toque, e então assim, tranquilizar-se. 

-Sem vingança. Vamos retomar os nossos princípios, salvar nosso mundo, e voltar para nossa casa. Esse é o nosso propósito aqui. - Disse para ele, e então os outros também ouviram e concordaram com as minhas palavras. - Eu estou com você. -Sussurrei essa parte apenas para ele ouvir. 

- Certo. -Apertou minha mão em busca de segurança e consolo e sorriu. -Vamos lá, Kawaki, Sarada! 

-Esperem, não se esqueçam de mim, por favor!

-Mitsuki!!! -Boruto e eu fomos ao seu encontro para abraça-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mitsuki!!! -Boruto e eu fomos ao seu encontro para abraça-lo. -AH... quanto tempo!!!! 

-Sim, ouvi tudo o que disseram para o Kawaki, e devo confessar, que nunca acreditei fielmente que Boruto mataria o Hokage. É um prazer em revê-los. Agora vamos, nossa inimiga está ficando impaciente. - Ficamos um do lado do outro então, em posição de luta. Eu, Boruto, Kawaki, Mitsuki, meu pai, e o sr. Naruto.

*montagem feita por mim*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*montagem feita por mim*

-Vamos mostrar do que somos feitos, nossos amigos e famílias dependem de nós,  vou  lutar até o fim. E eu não volto atrás com a minha palavra, porque esse é o meu jeito ninja! - Boruto disse com determinação, então todos assumiram suas áureas e fomos em direção a Ada.

Borusara, a chama do sharingan e jouganOnde histórias criam vida. Descubra agora