Sarada vs Code

261 19 4
                                    

*Boruto Uzumaki*

 Então nós quatro partimos daquele esconderijo, e fomos em direção a aldeia. Sasuke e Sakura, estavam prontos para qualquer coisa, determinados a alcançar o objetivo da nossa missão, custe o que custar. 

Sarada, estava com sangue nos olhos, não no sentido literal da palavra, mas havia a mesma força de que seu pai, e a mesma determinação de sua mãe. Era até engraçado de ver como ela é a mistura idêntica dos dois bem a nossa frente. 

Percebi sua mão trêmula, ela está nervosa? A abracei por trás, e apoiei meu queixo no ombro dela e sussurrei. -Ei, fica tranquila, a gente está com seus pais, eles são muito fortes, nada vai acontecer com eles, e se alguém tentar algo contra você, eu te protegerei! Lembra? é a minha promessa. -Ela jogou sua cabeça para trás, indo de encontro com meu ombro. 

-Obrigada, Boruto. Não posso deixar de pensar que se algo acontecer com eles, ou com você... eu não sei se serei capaz de manter minha promessa com meu pai. 

-Que promessa? 

-Você sabe que meu clã, é conhecido pela maldição do ódio, e não é atoa. E se algo acontecer com você, ou com alguém que eu ame muito, eu não suportarei a dor, e irei terder ao ódio instantâneo. E tudo estará perdido. 

-Ei, fica tranquila. Nada irá acontecer. Me diga, quantas vezes nós já lutamos em missões perigosas? Essa é apenas mais uma delas, ok?- Beijei seu rosto. Notei o avermelhamento em suas bochechas.- Como pode a filha do Uchiha, e o mais temido no mundo, ser tão tímida quanto um simples beijo? 

-Idiota, não é o beijo, é sobre quem deu! -Se afastou e andou mais rápido. Minha vez de corar. Essa garota... 

**** 

Chegamos no portão da Vila da Folha. Um mar de memórias vieram em minha mente, e tenho certeza que na deles também, estamos que nem filhos desobedientes que fugiram de casa na adolescência e não deu certo, e agora retornamos à casa com uma cara de paisagem no rosto, e arrependimento. Mas foi exatamente ao contrário, voltamos para restaurar nossa casa, nossos amigos e família! 

 É como meu pai diria. "Nunca demonstre seus sentimentos. Mantenha sua mente focada na sua missão. Não importa o que, não importa o quanto esteja ferido por dentro, não pode derramar uma lágrima" e " nunca desista dos seus objetivos e seu sonhos, pois são eles que me movem!"

-É isso galera. Vamos retomar nossa casa e mostrar do que somos feitos!!! - Fechei meu punho contra a palma da minha mãe, e soltei um sorriso determinador em meu rosto. Sarada com a mão direita na cintura, sorriu em resposta, Sasuke e Sakura apenas concordaram. 

Após dito isso, o alarme de Konoha soou, ninjas de todos os portões se reuniram alí, Sasuke e Sakura cuidaram deles, apenas nocauteando-os. Enquanto eu e Sarada passamos por cima até o escritório do Hokage. 

Chegamos lá e ela estava lá, com a expressão de indiferença e um sorriso ladino no rosto. Cínica. 

-Até que enfim. Já estava ficando com tédio de governar isso aqui!- Ela se levantou e nos olhou. - Uzumaki e Uchiha... Perfeito. 

-Ora sua...- Fui para atacá-la, mas ela sumiu em uma das garras do Code. -Droga, esse cara!

-Vai, eu cuido dele! -Sarada se prontificou. 

-Mas eu preciso de você comigo! 

-Eu sei, Mas pelo visto você tem uma conta para acertar com o Kawaki antes dela, e o Code precisa ser detido para que possamos derrotar Ada! 

-Com o Kawaki? -Não entendi na hora, mas então Sarada fez menção com a cabeça para o quadro em cima da mesa, era Ada e Kawaki juntos, como um casal. -Que merda Kawaki! 

Borusara, a chama do sharingan e jouganOnde histórias criam vida. Descubra agora