*Boruto Uzumaki*
Estamos lutando corpo a corpo, sem karma, sem ninjutsus, apenas taijutsus, pude ver que sua força aumentou. Uma coisa no céu nos chamou atenção, um dragão de raios, Sarada? Será que ela está bem? Bom, deve estar. Se eu não derrotar ele, e o salvar como meu amigo e irmão, nunca poderei saber se ela está bem.
-Kawaki, eu já te disse, ela está te manipulando!
- Está dizendo que a minha noiva está me manipulando??
-"Noiva"? Kawaki acorda! ela é o mal!
- Não, Boruto. Você é o mal, você matou o Nanadaime, não merece sequer minhas palavras! -Então ele ativou o karma. - Estava muito ansioso para esse momento. Medir nossas forças até a morte... que coisa gloriosa de se ver! O que o filho do Hokage pode ser capaz de fazer?
-Droga Kawaki! Somos irmãos, você nunca vai acreditar em mim, não é? Acho que não tenho outra escolha... - Ativei meu karma e meu jougan. Arrumei a bandana riscada do Sasuke em minha testa e empunhei a espada. -Eu vou restaurar a aldeia, e a paz no mundo shinobi!
-Este mundo não merece paz. O mundo shinobi deixará de existir pelas minhas mãos. E você, será o primeiro a se despedir! seu traidor. -Veio para cima de mim em uma velocidade jamais vista. Sua forma otsutsuki estava cada vez mais presente, então fui para cima de igual para igual.
Se ele quer lutar até o fim, assim será.
*Algum tempo de luta depois*
A aldeia havia sido evacuada para as montanhas, um lugar seguro eu presumo. Sasuke e Sakura conseguiram lidar com todos os ninjas, e até convencer seus amigos de que essa realidade estava alterada, então tínhamos mais aliados ao nosso lado.
A aldeia está totalmente destruída, agora nos encontramos no monumento dos Hokages, que não deixou de ser destruído também. Droga, estou exausto. Levantei meu rosto em direção ao sol, então pude ver sua imagem perfeita tampar a luz em meu rosto, apareceu na minha frente, de pé, e com seu Karma ativado, seu ódio estampado em seus olhos.
-Droga kawaki... isso não precisa ser assim.
-Calado! Você sempre teve tudo! nasceu em berço de ouro, teve pais carinhosos com você, amigos, família, um lugar no qual você pertence, e alguém te esperando em casa no final dos dias. Eu nunca tive nada, e agora, você está sozinho. Então morrerá sozinho! -Formou uma grande quantidade de energia vermelha em suas mãos, e lançou em minha direção. Não tenho forças nem para me levantar para desviar. É o meu fim.
Então de repente, uma luz roxa meio rosa se formou em minha frente, repelindo o ataque. Abri meus olhos e vi que ainda estava vivo.
-Eu disse que você não está sozinho. E se for para morrer, morrerei ao seu lado, lutando até o fim!
-Sarada!? -Olhei para frente, e vi o símbolo do clã Uchiha, roubando a vista dos meus olhos, ela estava rodeada por um chakra magenta, seus cabelos longos e soltos, e então virou seu rosto para mim, havia sangue em seus olhos, o Mangekyou estava ativo. Um raio de sol iluminou seu rosto, enquanto a lua nascia atrás de mim, revelando o começo da noite, e o fim do dia.
-Susanoo. Uma técnica específica do clã Uchiha, habilidade principal do meu magekyou sharingan infernal, com a forma mais perfeita do susanoo. Deus do mar e das tormentas. - A forma de chakra foi tomando forma de um samurai gigante em torno dela, me deixando por dentro de sua armadura. -Aqui, deixe-me te curar. -Espalmou chakra verde nas minhas costas, o que fez a tensão de todos os meus músculos passar, e devolver minha força rapidamente.
-Obrigado, Sarada.- Não posso negar que estou espantado com o tamanho do poder dela. Nada menos do que a filha de Sasuke Uchiha, o renegado de Konoha, e Sakura Uchiha. O pilar de Konoha e a kunoichi mais forte de sua geração.
-Vamos com tudo! -Seu mangekyou mudou, ficou mais forte, então ativei meu karma e jougan, dando mais força ao seu susanoo, ou sei lá o nome disso. Ele puxou um arco e flecha e na ponta da flecha, havia chamas pretas. Olhei para seus olhos, e havia raiva, sangue, e sede de vingança.
-Sarada, sem vingança. Você se lembra do que seu pai nos disse!
-Não estou me vingando de nada. Apenas usando meu poder! -Mirou a flecha no Kawaki, e atirou, ele se teletransportou atrás de nós.
-Ele andou no espaço tempo??? Essa é a minha chance. Posso mandar sua flecha para a dimensão que ele estiver, e com isso, você o acerta, apenas para IMOBILIZÁ-LO. Sem matar, ele ainda é o meu irmão, entendeu??
-Entendi. Vamos logo com isso!
Ela atirou mais uma vez para forçá-lo andar no espaço tempo, e então pude rastrear seus passos em outra dimensão com meu jougan. Mandei sua flecha antes que ele atravessasse a ultima janela temporal acertando em sua perna.
-AAARHG- Caiu no chão, e havia chamas pretas em sua perna. Ela as retirou com seus olhos e desfez o susanoo. Andamos até ele. - Que saco! vocês não me deixam em paz. Sarada por que está com ele?? Você admirava o nanadaime.
-Você é estúpido assim, ou é só burrice? -A mesma se abaixou para conversar com ele e se sentou no chão, ao seu lado.
-O que está fazendo?? -Perguntou ele assustado.
- Se o Nanadaime tivesse sido realmente morto pelo Boruto, pode ter certeza que eu estaria do seu lado, porque eu sou justa! Mas nem morto ele foi!
-Como?
- O seu braço, responde ao chakra do meu pai. -Disse me sentando ao lado de Sarada e de frente para o Kawaki. -E ele ainda está ativo. Se ele tivesse morrido naquela manhã, você não acha que seu braço pararia de funcionar?
-O quê??...
-Ada apagou sua memória, para que não se lembrasse disso. Essa, não é a nossa realidade, Kawaki. Você, não é noivo da Ada, Konoha nunca ficou contra mim, eu nunca briguei com o meu pai naquela noite. Nós nunca fomos inimigos, eu nunca matei meu pai.
-Como posso acreditar em você?
-É só olhar para seu braço, dattebane!
- Mas então... nada disso é real?
-O tempo é real, mas nossas memórias não. Quer dizer, as memórias de vocês não são reais.
-E onde o Nanadaime está?
-Achamos que ele está preso em outra dimensão. -Sarada comentou.
-Suponhamos que ele realmente esteja. Se trouxermos ele de volta, tudo voltará ao normal?
-Só voltará ao normal, se derrotarmos Ada.
-Isso pode não ser real, mas meus sentimentos por ela, são.
-Não, não são. Você ama a Sumire, desde que chegou aqui, você gosta dela, eu lembro disso, seus olhos brilham por ela.
-Sumire? quem é esta? Nunca a conheci.
-Ada deve ter apagado ela desta realidade... -Sarada disse se levantando. -Vamos Kawaki, eu sei que você pode abrir portais para outras dimensões. Vamos trazer o Nanadaime para casa e acabar logo com isso!
-Não irão matar ela, não é?
-É só você convencer ela a tornar a realidade como era antes. -Falei.
-Tá. -Ele tentou se levantar, mas não obteve sucesso. Então Sarada foi até ele, e curou sua perna.
-Desculpe por isso, foi o único jeito de fazer você nos ouvir... Não gosto de usar meus poderes contra meus companheiros.
-Companheiros... é?- Disse ele em reflexão. - Ok, vamos lá, e se estiverem errados, eu mato vocês!
-Quero ver você tentar encostar nela. Eu a gente resolve depois.
-Ok ok, idiota apaixonado. -Se levantou e abriu a janela para extensão de outras dimensões. Fomos pulando em uma atrás da outra, até chegar em um lugar onde a areia era rosa.
-Eu... posso sentir... ele... -Disse estático e então olhei para trás. -Pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara, a chama do sharingan e jougan
FanfictionO time skip do Mangá oficial de Boruto está aí. Uma fic inspirada no anime, que segue registrando momentos que poderiam ter acontecidos no anime. A Uchiha e o Uzumaki, Sarada e Boruto, amigos desde sempre, qgora companheiros de equipe do novo time...