Olá para quem está lendo uma obra minha pela primeira vez e olá também para quem me acompanhou em Wedding e está me acompanhando em NUV!
Sejam todos bem vindos ao mundo de Flames, desejo a todos bons surtos, lágrimas e risos!
Quero deixar claro que a história não possui nenhum intuito de romantizar traição ou uma relação extraconjugal.
Há também muito conteúdo sexual presente nessa obra. Se você não ler esse tipo de conteúdo, sugiro que não siga adiante.
E peço que pensem bem antes de fazer comentários quanto a condição do Jimin. Lembrem-se, ele é adulto e dono do próprio nariz!
ღ Flames é uma fanfic totalmente da minha autoria. Porém, caso haja algumas cenas parecidas com alguma outra fanfic/história/filme que você já tenha lido/assistido, não estranhe, eu leio e assisto muito e talvez me inspire.
ღ Não aceito adaptações e por favor, não pergunte!
ღ Essa história tem muito lemons, adianto desde já. Se você não gosta, pule as cenas ou simplesmente não leia.
ღ A história irá se passar em Denver, no Colorado, mas as descrições dos lugares não são reais. (A autora aqui nunca saiu do Brasil, haha)
ღ Assuntos como traição, violência, homofobia, bebidas alcoólicas, sexo explicito e palavras de baixo calão serão abordados nessa obra. Caso você seja sensível a algum desses tópicos supracitados, eu peço que não prossiga com a leitura. Preze pela sua saúde mental e a minha paciência!
Talvez haja algum outro tópico sensível ao longo da história, e caso haja, eu farei menção no início do capítulo em questão.
Obs.: A traição mencionada não é entre os jikook. Nessa obra os dois são casados com outras pessoas, ou seja, ambos "traíram" seus companheiros.
ღ Tudo retratado nessa obra não passa de ficção, coisa da minha cabecinha, eu peço que não confundam com a realidade.
ღ Críticas construtivas serão sempre bem vindas. E caso você encontre algum erro ortográfico, me avise, por favor.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flames, jikook
FanfictionPark Jimin sempre teve certeza de todas as suas escolhas e não foi diferente quando decidiu casar-se aos 21 anos de idade. Um ano após o casamento, tudo estava indo bem e não havia com o que se preocupar. O famoso pintor possuí uma boa relação com o...