— É claro que não, Park Chan-yeol. — Eu me agacho rápido e pego o roupão jogado sobre o piso, voltando a cobrir o meu corpo às pressas.
Eu me afasto do homem, evitando seus olhos a todo custo. Eu perdi todo o clima para sexo com ele.
— Eu não sou o bastante para você, Jimin? — Paraliso ao ouvi-lo. E é necessário respirar fundo antes de voltar a olha-lo.
— Chan-yeol, por favor...
Minha voz é baixa e calma, é uma súplica para que ele acabe com essa conversa sem coerência.
— Me responda, Jimin! — Exige entredentes, alterado como eu nunca havia visto antes. Seus olhos claros estão arregalados sobre mim, possesso. — Eu não lhe deixo satisfeito a ponto de você ir para a cama com outros homens?
Eu passo minhas mãos com força por entre meus fios de cabelos ainda úmidos. Meu corpo está exausto, tudo o que eu quero agora é dormir tranquilamente e acabar com essa merda de discussão.
— Não é isso, Chan. Eu estou há uma semana fora, me compreenda!
Ele nega com a cabeça, há poucos metros de distância.
— Você transou com o mesmo homem duas vezes, Jimin. — Grita erguendo dois de seus dedos. — Isso está mais do que claro para mim!
Suas últimas palavras são responsáveis por dar um fim ao pouco de paciência que ainda me resta.
— E qual é a merda do problema, Park Chan-yeol? Você nunca se importou com isso. — Devolvo no mesmo tom. Minhas bochechas estão queimando, todo o seu questionamento me deixa irado.
Meus olhos estão furiosos em sua direção. Chan-yeol olha para mim por alguns segundos, balançando a cabeça em negação.
— Então é verdade? — Minha única reação é respirar fundo e expirar lentamente, agora com os olhos focados em qualquer ponto do closet. — Você não percebe que estou louco por você? Doente de ciúmes só de pensar na possibilidade de você sendo de outro homem?
Engulo em seco ao ouvi-lo, sentindo meu estômago embrulhado. Tudo isso é embaraçoso para mim, não foi esse o tipo de relacionamento que combinamos ter.
Saímos dos trilhos e não há como voltar atrás.
Minhas têmporas estão suadas, expressando meu nervosismo. E quando finalmente tomo coragem para olhar nos olhos do homem novamente, eu sou firme em dizer: — É melhor cortarmos qualquer intimidade até que você não sinta mais nada.
Chan-yeol rir. Ele simplesmente rir, sem humor algum. Eu me encontro confuso com a sua reação inesperada.
— Você realmente nunca esteve apaixonado... Não é algo que eu possa ter controle, Jimin. Não vai acabar do dia pra noite! — Bufo frustrado com sua insistência nesse assunto. Eu me sinto estranho somente em saber sobre seus sentimentos por mim. — Céus, eu sempre estou pensando em você. E sempre que te vejo, eu sinto um frio intenso em meu estômago e tenho a sensação que meu coração irá pular para fora do peito...
Eu nego com a cabeça incontáveis vezes, tentando a todo custo fugir das suas palavras.
— Não diga mais nada, Chan-yeol!
— Quando foi a última vez que te contei sobre ter transado com alguém? — Há muito tempo. Concluo mentalmente, surpreso. — Eu não saio com ninguém há muito tempo, Jimin. Você não percebeu?
Não. Eu definitivamente não havia me dado conta disso. Chan-yeol sempre saía com vários homens e mulheres no início do nosso casamento... Como eu não notei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flames, jikook
FanficPark Jimin sempre teve certeza de todas as suas escolhas e não foi diferente quando decidiu casar-se aos 21 anos de idade. Um ano após o casamento, tudo estava indo bem e não havia com o que se preocupar. O famoso pintor possuí uma boa relação com o...