Capítulo 11

189 18 1
                                    



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jennie nunca gostou de interagir com as damas da sua idade, nos bailes que frequentava sua única distração era sua prima Lisa. Porém este baile era diferente, em um castelo diferente, com  uma energia diferente, damas diferentes, e mesmo que sua prima estivesse ali, sua atenção desta vez fora completamente sugada pelo belo homem que conversava calmamente com outros nobres.

Taehyung tinha uma taça de vinho em mãos e conversava alegremente com os outros jovens que Jennie julgou terem da mesma idade de príncipe.

De vez em quando Jennie levantava seus olhos da mesa onde estava sentada e dos doces que comia e pegava o belo rapaz lhe encarando.

Jennie viu Taehyung cumprimentar duas jovens damas com vestidos extravagantes e cabelos bem armados, elas fizeram uma reverência à ele que devolveu com um aceno de cabeça, logo voltando a olhar para a jovem princesa. Jennie o viu piscar um dos olhos para si e depois dar um gole na taça de vinho que tinha em mãos, em nenhum momento desviando o olhar penetrante dos seus.

Jennie corou e abaixou a cabeça sorrindo, aquele homem gostava de brincar com suas reações, para ele provocá-la deveria ser extremamente divertido, pensou a jovem.

 Jennie o viu deixar o grupo e caminhar em sua direção, colocando sua taça sobre a bandeja do criado que passava por ali. Quando chegou perto ainda sorrindo, disse:

_Acho que daqui a pouco não vai sobrar mais nenhum macarron neste castelo._ Fala sorrindo._ A senhorita já terá devorado todos._

_ Ora não exagere!_ Diz sorrindo abertamente à ele._ Eu costumo comer mais do que o normal quando estou nervosa._ Revelou simplória.

_Esta nervosa? O que à preocupa querida?_ Taehyung pergunta preocupado parando ao seu lado.

_Eu não sei dizer, tenho uma péssima sensação._ Diz ela.

_Esqueça isso anjo, está tudo bem!_ Fala Taehyung tranquilizando-a, aproveitando a brecha para roubar um macarron cor-de-rosa do prato de Jennie, que o olha como seu o repreendesse por pegar sua comida. _Que dançar comigo? Talvez isso te distraia._ Pergunta de um jeito carinhoso.

_ É uma ótima ideia._ Disse sorridente para ele. _ Adoraria dançar com você meu senhor._ Sorridente pegou a mão dele estendida e se levantou da cadeira. 

Taehyung estava prestes a guiá-la para o centro do salão quando escutou a voz do pai de Jennie.

_Jennie!_ Diz o rei aproximando-se dos dois jovens. _Onde está seu noivo?_ Olhando Taehyung de cima à baixo.

_Papai!_ Jennie se assuta coma chegada repentina do velho, e sentindo o olhar afiado de seu pai sobre si e Taehyung, logo trata de largar a mão do príncipe ajeitando a postura. _Eu não sei onde ele está meu pai._ Revela abaixando a cabeça.

O monarca então olha dela para Taehyung que tinha agora as duas mão atrás das costas e estava se sentindo um tanto intimidado por ter sido pego com a filha do mais velho. O rei o analisa novamente dos pés a cabeça e seu olhar se atenta ao colar preso no pescoço do rapaz.

 _Que colar interessante meu jovem, onde o conseguiu?_ Pergunta o rei desconfiado com uma sobrancelha arqueada. 

_Eu..._ Taehyung não sabia o que responder e levou a mão à nuca envergonhado, soube então que o colar que Jennie lhe deu era uma peça que o rei Jongin conhecia.

_Pai eu..._ Jennie tenta argumentar porém para de  falar quando ouve gritos e sons de passos se aproximando do salão. 

Logo ouviram uma explosão e viram a porta do lugar ser arrombada por muitos homens vestidos de preto com espadas brilhantes.

Gritos agoniantes e sons de pessoas sendo mortas banhou o lugar. Os homens eram rápidos no ataque e quem resistisse era rapidamente esfaqueado.

Taehyung agarra a mão de Jennie com força e tenta correr para se esconder, porém é tarde demais quando se veem cercados por quatro dos homens. Jongin, a filha e o príncipe se veem sem ter para onde fugir. Porém o rei é agarrado violentamente por um capanga, suas mãos são imobilizadas e uma espada é pressionada contra sua garganta.

_Pegamos você, seu maldito!_ Diz um deles cruelmente para o monarca, enquanto o arrastavam para longe.

_PAI!_ Jennie grita antes de ser capturada também por um deles. Taehyung tenta se soltar dos braços daqueles dois brutamontes, mas a tentativa é em vão. Olha ao redor e os invasores estão fazendo toda a corte de refém e alguns corpos estão ensanguentados e jogados no chão.

Os monarcas ali presentes foram todos arrastados para outra sala e mantidos presos.

Lisa e Jungkook que estavam ali, assim que ouviram a explosão correram em direção aos amigos que estavam sendo capturados pelos homens.

-Jennie!_ Lisa grita em socorro de sua prima quando a vê sendo agarrada pelos invasores, olhando em volta já não conseguindo mais ver seus pais, ou os pais de Taehyung e Jungkook. Em choque com situação, Lisa não vê quando um dos homens consegue para-la e imobiliza-la.

_LISA CUIDADO!_ Jungkook tenta correr em direção a dama mais é em vão quando vê a garota sendo capturada por um deles. Em pouco tempo Jeon também se vê rodeado de capangas e mesmo tentando lutar, eram muitos contra si. _ME SOLTEM!_ Grita raivoso.

A situação era desesperadora, os convidados berravam em agonia e eram levados à força para os calabouços. Jennie viu seu pai ser arrastado até alguma parte dentro do castelo, ela não tinha ideia do que aconteceria com ele e nem com ninguém, as lagrimas banhavam seu rosto e a ultima coisa que viu foi Taehyung tentando se soltar dos capangas e Lisa e Jungkook sendo presos enquanto gritavam por ajuda. Jennie estava assustada, pressentiu o pior e o pior estava acontecendo, em seguida sentiu uma pancada forte na cabeça e desmaiou perdendo completamente seus sentidos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua

Perdão pelo atraso,  eu estava meio mal esses dias, psicologicamente falando.

Pretendo atualizar todo final de semana, porém quando eu estiver de férias isso pode mudar!

Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora