--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jennie escorrega no sofá de couro branco e chega mais perto de Taehyung, que segurava o livro entre os dois. A luz das velas deixava o ambiente claro o suficiente para que pudessem ler sem dificuldade alguma. A garota apreciava o cheiro do queimar que saia das lamparinas e se misturavam com a fragrância que emanava do corpo do Kim. Apoiou a cabeça no ombro dele enquanto o observava abrir o livro.
" A história de Adehline, o primeiro entre todos os reinos do grande arquipélago"
Era o que dizia na primeira página. Jennie observou Tae virar mais uma página lentamente.
Letras grandes e garrafais estavam presentes, claramente um manuscrito feito à mão muito antigo. Taehyung pôs-se a ler o conteúdo em voz alta e recitou:
[...]
"_ A muito tempo atrás existia um grande reino no leste, Adehline era um lugar pacífico, muito amado e cuidado pelo soberano, que era benevolente e adorado. Yoseob era um monarca querido e respeitado que tinha dois filhos, Chohee o mais velho, e Moonhee o mais novo.
Quando o velho rei faleceu deixou que seus dois filhos cuidassem juntos do reino, para que governassem em uma justiça bivalente. Porém a ambição e o orgulho encheram o coração dos irmãos de ódio. Chohee sempre foi autoritário, serio e raivoso, como mais velho ele alegava que reinaria sozinho sem ajuda do irmão. Já Moonhee era manipulador, ignorante e frio, ele não se importava com o desejo do pai e também se achava merecedor do trono.
Ambos sempre brigavam por tal posto até que um dia conheceram uma belíssima mulher; Seu nome era Hyorin e ela era apenas uma camponesa de um pequeno vilarejo de Adehline. Cansada de passar fome e ser negligenciada pelos reis tiranos, Hyorin decide passar a morar no castelo como uma servente, mas logo que conseguiu a atenção dos reis com sua beleza e encanto, manteve um relacionamento secreto com cada um separadamente, Hyorin tinha do bom e do melhor, e já estava secretamente alojada no castelo recebendo dia sim e dia não as visitas alternadas dos malditos monarcas.
Mas como tudo que é bom dura pouco, certo dia Chohee e Moonhee descobriram da traição de Hyorin e desejavam ,antes de mata-la, matarem a si mesmos. Cada irmão ansiava tanto pelo poder da coroa quanto pelos encantos da bela jovem, e não ousariam perder o calor do corpo da mulher que tanto amavam, então duelaram entre si para saber quem seria aquele a ficar com a belíssima dama no final. A jovem Hyorin depois do ocorrido fugiu grávida para um lugar afastado na floresta para não ser encontrada.
Agora com o coração partido pelo o abandono, os dois irmão duelavam e brigavam mais ferozmente pelo trono. Metade da população do reino estava com Chohee, que lhes prometeu comida em abundancia e diversão caso fosse coroado único rei. A outra metade estava com Moonhee, que lhes tinha garantido que quando ganhasse o trono daria baldes de ouro à cada cidadão que lhe apoiasse.
Polarizados, eles marcharam com seus ideais fortíficados, cada um para um extremo do mapa, Chohee foi para o norte e do lado de uma grande colina instaurou seu acampamento. Moonhee foi para o sul e no pé da montanha montou sua estadia.
Por muitos anos eles duelaram entre si pelo controle completo de Adehline. Chohee se casou com uma mulher chamada Kang Yurah, um monstro em forma de gente, era uma das que acreditavam fielmente na soberania de Chohee sobre o reino e faria de tudo para ser a grande rainha do leste, e apesar de ter tido outros filhos bastardos antes, nunca lhe deu um herdeiro.
Moonhee depois de anos também se casou, com Shung Hana, mas estava tão focado em tomar o poder que não deu atenção á fazer um herdeiro. Ambos os irmãos tinham construído casas e até grandes casarões em cada extremidade. E depois de longos anos foram erguidos castelos para acomodar os dois monarcas brigões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)
Historical FictionPríncipes herdeiros de uma ilha distante, Taehyung e Jungkook se veem sem saída quando um acordo de casamento arranjado é formado. Infelizes com a notícia e raivosos coma ideia de se casar com uma pessoa desconhecida, ficam ainda mais desapontados q...