--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
_Precisamos de mais comida, serão muitas pessoas! E bebidas também!_ Jungkook tinha uma lista em mãos e caminhava apressadamente pelo grande castelo com um criado ao seu lado. O homem o seguia e anotava tudo o que o mais novo dizia. _Essa festa tem que ser incrível, não podemos errar!_
Em comemoração à reunificação, depois de longos 3 meses, a capital Valhery daria uma grande festa cultural. Comidas, danças e tradições seriam compartilhadas e comemoradas. Seria a primeira grande festa e os príncipes não podiam estar mais animados. Bom, no caso apenas Jungkook, que sofria para planejar tudo e organizar a comemoração.
Adentrando seu escritório ele avista Lisa sentada em um dos sofás, preenchendo outra lista. Se sentindo cansado ele se joga no sofá ao lado da loira apoiando a cabeça em seu ombro.
_Estou cansado! Não achei que planejar uma festa seria tão difícil._ Ele reclama.
_Ainda estou listando a sequencia das apresentações, estou fazendo isso desde que acordei._ Lisa revela com um suspiro.
_Deveríamos ter escolhido a viajem! Ficamos com a pior parte!_ Jungkook resmunga em desgosto e Lisa gargalha.
_Eu desconfio que eles tenham apenas mentido para nós e saído em lua de mel!_ Liz fala fazendo graça.
_Nem são casados como podem sair em lua de mel?_ Jungkook exclama irritado.
Taehyung e Jennie concordaram em ir em uma missão de reconhecimento de terras e também de visitar outros reinos em ilhas próximas, enquanto Lisa e Jungkook ficariam no reino e cuidariam do resto. Porém a "viajem cansativa" que o casal Jeon tentou evitar, estava sendo mais como um roteiro de férias para Jen e Tae, que sempre mandavam cartas contando toda a incrível experiência que tiveram.
Sim, Lisa e Jungkook estavam com inveja, embora soubessem que a culpa fora totalmente deles quando se recusaram a passar dias a fio em um navio ou em uma carruagem, viajando pelos reinos ao redor.
_Quando eles voltam?_ Perguntou a loira.
_Acho que amanhã de manhã! O mensageiro disse que eles estão à caminho._ Jeon responde simples. _A coroação é no domingo, eles não podem perder._
_ Estou nervosa!_ Lisa revela.
_Não fique! Tudo vai dar certo._ Ele diz acalmando-a enquanto toca gentilmente seu rosto com uma das mãos. _Você será a melhor rainha que esse mundo já viu. E a mais bonita também!_
_Depois da Jennie, é claro! Sem ofensas Liz._ A voz retumbante de Taehyung ressoa no lugar e o casal encara a porta rapidamente dando de cara com o mais velho.
Taehyung tinha um sorriso no rosto e roupas amarrotadas, seus cabelos pareciam mais compridos e sua pele mais bronzeada. Estava encostado na soleira da porta com os braços cruzados e parecia observar o casal.
_Tae? Quando foi que chegou?_ Perguntou o mais jovem surpreso.
_A pouco tempo, acabei de descer da carruagem, vim logo atrás de vocês!_ Ele diz simplista.
_Como foi a viajem? Você me disse por cartas, mas quero que me conte pessoalmente._ O jeon insistiu, vendo Taehyung sair da porta e se aproximar, sentando em um sofá em frente ao seu.
_A viajem foi mágica Kookie! Nunca tinha conhecido tantos lugares incríveis. Foi como se eu e Jen estivéssemos em lua de mel!_ Disse animado
Jungkook olha de lado para Lisa que dá um sorriso cumplice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo e Paixão - (Taennie fanfiction)
Fiksi SejarahPríncipes herdeiros de uma ilha distante, Taehyung e Jungkook se veem sem saída quando um acordo de casamento arranjado é formado. Infelizes com a notícia e raivosos coma ideia de se casar com uma pessoa desconhecida, ficam ainda mais desapontados q...