Tema: BL e Yaoi (Romance gay/entre homens)
Leitor: Masculino/homem
Contém palavrão, e cenas íntimas de homens gays.
Pedido de yuutaalee
Sunghoon do ENHYPEN
Agradeço desde já a confiança pelo pedido.
Boa leitura♥️(Quando o genero é masculino ou feminino, mesmo que você seja do sexo oposto, isso não os impede de ler o capítulo e imaginar algo com seu idol fav. Mandem ideias de idols que eu faço)
--------------------------
Meu deus, estou ansioso, finalmente vou fazer a arte que eu sempre admirei, patinação no gelo. Hoje é minha primeira aula nessa academia, eles são famosos por terem ótimos patinadores masculinos.
Cheguei no local de treino, uma pista enorme e já tinha algumas pessoas se aquecendo. Um professor chamado Jihoo me ajudou a pôr os patins de gelo (⛸️) e me ajudou no aquecimento. Começamos o treino, e já ouvia algumas meninas sussurando e sorrindo pra mim.
... - Olá, você é novo por aqui? Nunca te vi antes.. - Uma coreana loirinha perguntou enrolando o cabelo entre os dedos -
... - Ya, Soeon, você não perde uma né?! O menino é novato aqui, deixa ele. - Disse uma menina se aproximando -
... - Prazer, eu sou a Shin Hari, e esta é a Cha Soeon. Eu sou sua veterana, junto com o Park Sunghoon. Mas ele está no Campeonato de Patinação na Tailândia, ele ganhou o 1° lugar, inclusive. Só volta amanhã
Sn: Ah, Olá, eu me chamo Kwon Sn. Será um prazer trabalhar com você, e estou ansioso para conhecer esse famoso Park Sunghoon.
Hari: Certo, vendo que é seu primeiro dia, acredito que o treinador superior Kum Jihoo. lhe ensinou os primeiros passos, não é?
Sn: Sim, eu também sempre vi vídeos de patinação, é algo que eu adoro, então conheço bem as regras, mas não sou muito bom panitar - Sorriu tímido -
Hari: Sem problemas, vamos começar o treino - Se afastou e foi para a frente de todos ao lado do treinador Jihoon -
E então treinamos, aprendi a me concentrar pra ficar em pé no gelo, depois fizemos movimentos de rotações e alguns saltos. Mas eu não fui tão bem, já que é meu primeiro dia aqui.
Soeon: Tá brincando?! Você foi incrível - Disse feliz e surpresa -
Sn: Nãoo~
Soeon: Você disse que era seu primeiro dia, mas você conseguiu fazer tudo tão bem, parece até um profissional. Você irá dá trabalho pro Sunghoon.
Sn: É que eu sempre assisto vídeos, então acho que aprendi observando.
Ficamos conversa um tempo até a hora de ir para casa. Fui meu caminho normalmente no meu carro, já que sou maior de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop idols (🔞)
Fanfiction❗PEDIDOS FECHADOS TEMPORARIAMENTE❗ Resolvi criar essa fanfic sobre momentos que eu queria/imagino ter com alguns idols. Uma realidade muito distante, mas não impossível.. Posso incluir anime, se quiserem, deixem opções nos comentários. 💞 Feito de f...