Tema: Hot
Leitor/a: Feminino/mulherMingyu do SEVENTEEN
Pedido de PatrciaJeronimo0
Desculpa o atraso do capítulo, mas espero que goste!! 🙃
⚠️perdoem qualquer erro ortográfico, eu não reviso os capítulos na hora, vejo só depois de algumas horas de postagem⚠️
Sn: Kim Mingyu! Deixe de ser trapaceiro.
Mingyu: Você que é ruim nisso. - riu da minha cara -
Sn: Não quero jogar mais. Você sempre rouba e me deixa perder. Vai dormir com o Wonwoo hoje. Tchau!
Empurrei ele a força do quarto. Estava chateada porque sempre que jogávamos jogos no PC dele, ele trapaceava pra vencer. ( a verdade é que eu sou horrível mesmo).
O noite passou rápido, só percebi que já era madrugada quando peguei no sono e acordei do nada, fui a cozinha beber água e os meninos estavam bebendo cerveja e comendo lá na sala.
Namoro com o Mingyu há alguns meses e durmo no dormitório de vez em quando para fazer companhia a ele, e para ficarmos mais tempo juntos. Os meninos também trazem suas namoradas ou ficantes, então estamos acostumados a estar com a casa cheia. Mas hoje em específico só estava eu de mulher lá com os meninos da vocal e rap line, os meninos da dance line estão em um programa.
Fui para a sala e sentei no colo de Mingyu de costas para ele.
Mingyu: Já melhorou seu humor, bonita? - me abraçou por trás. -
Sn: Uhum!
Wonwoo: Sn, o Mingyu chegou lá no quarto dizendo que ia dormir comigo, nunca ri tanto na minha vida, foi expulso do próprio quarto. - Wonwoo dizia sorrindo. -
Mingyu: Pois é. Onde já se viu, a namorada expulsar o namorado do próprio quarto? Ainda mais um namorado lindo e perfeito como eu.
Sn: Exibido. - me levantei do colo dele para ir dormir novamente. -
Estava indo embora quando Mingyu me impediu de ir segurando na minha cintura.
Mingyu: Fica mais aqui, amor.
Sn: Tá bem.
Sentei ao lado dele e bebi alguns goles, Mingyu fazia carinho no meu cabelo enquanto conversava com os meninos, eu estava jogando algum jogo no celular do Gyu quando Han se pronunciou.
Jeonghan: Vamo jogar verdade ou desafio?
Woozi: Uma hora dessa?
Seungkwan: Sim! Quero saber as fofocas de vocês tudinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop idols (🔞)
Fanfic❗PEDIDOS FECHADOS TEMPORARIAMENTE❗ Resolvi criar essa fanfic sobre momentos que eu queria/imagino ter com alguns idols. Uma realidade muito distante, mas não impossível.. Posso incluir anime, se quiserem, deixem opções nos comentários. 💞 Feito de f...