Tema: Cute, soft
Leitor: Feminino/mulherPedido de: PatrciaJeronimo0 (mana, eu não lembro qual tema você citou, então trouxe esse soft. mas se quiser uma continuação hot, já sabe😼)
S.coups, Wonwoo, Mingyu e Vernon do SEVENTEEN.
_______________________
Hoje o dia foi cansativo, estive fora o dia todo arrumando as coisas para a performance do Seventeen, em específico, o Hip-hop team. Sou manager deles há alguns meses e nos aproximamos muito.
Seungcheol vive me provocando e fazendo brincadeiras comigo. Wonwoo é tímido mas sempre me chama pra jogar com ele. Mingyu quer me levar pra acadêmia o tempo todo. E Hansol é apenas o Hansol, ele me faz sorrir com seu humor.
Vivemos quase juntos, quando o Seventeen estão no mesmo apartamento, eu e mais algumas staffs moram ao lado deles, e quando estão nas suas próprias casas, ainda moro ao lado deles. O Wonwoo é meu vizinho. Então mesmo quando estão de folga, ele dá um jeito de me fazer companhia.
Hoje está um tempo frio, então planejo ficar em casa o dia todo já que os meninos estão descansando hoje e amanhã. Mas minha felicidade dura pouco quando o Seungcheol me liga dizendo que vem almoçar hoje comigo só com o Hip-hop team. Perguntei a ele porquê não o seventeen todos juntos mas ele só me respondeu com "sei lá, não chamei eles".
Quero dizer, sou extremamente feliz por trabalhar com eles, amo a personalidade de cada um e sou inclusive Carat, mas eles são tão barulhentos e bagunceiros, que eu sou precisava disso por alguns dias: Paz.
Tomei um banho rapidinho sem lavar o cabelo; já o tinha lavado noite passada. E optei por uma roupa simples de frio.
Como ainda são 12:00 e eles vem às 13:30, dá tempo de preparar algo gostoso. Então separei os ingredientes para fazer um white tteokbokki e um hot dog coreano. Afinal o Seungcheol disse que iria trazer umas coisas também.
Depois de 20 minutos cozinhando, a campainha tocou.
Sn: Mas já?
Lavei as mãos e fui abrir a porta, me deparei com Wonwoo.
Wonwoo: Oi, Sn. Bom dia.
Sn: Bom dia, Jeon Wonwoo. Veio cedo? - abri espaço para ele entrar e fechei a porta. -
Wonwoo: Como eu moro aqui ao lado, vim ajudar caso você precisasse. - ele foi para a cozinha e eu fui atrás dele. - O cheiro está muito bom! Está fazendo tteokbokki?
Sn: Que bom que está do seu agrado. E sim, pensei em fazer white tteokbokki agora há pouco, então pode ir me ajudando a assar esses hot dog enquanto eu termino aqui.
Ele foi esquentando os hot dog, e "disfarçadamente" ele comeu um.
Sn: Wonwoo, espere os outros!
Wonwoo: Tá bom, desculpa!
E foi só o tempo de eu terminar de pôr a mesa que os meninos chegaram, Wonwoo foi abrir a porta e eu fui cumprimentá-los.
S.coups: Sn, que saudades. - ele me abraçou. -
Mingyu: Oi, Sn, você está linda.
Vernon: Que cheiro bom!
Sn: Meninos, chegaram mesmo na hora. E eu também senti saudades.
Seungcheol colocou os sacos com comidas na mesa e reparou que o Wonwoo já estava aqui.
S.coups: Wonwoo, já está aqui?
Wonwoo: Vim ajudar a Sn mais cedo.
Sn: E foi de grande ajuda.
Mingyu: Snzinha, eu tô com fome! - ele sentou na mesa chamando minha atenção. -
Sn: Então vamos comer.
Os meninos trouxeram muita coisa, desde comidas coreanas a comidas estrangeiras.
Nós preparamos a mesa e estava farta de comida, fiquei até surpresa mas lembrei que eles comem muito; ainda bem, sinal que são saudáveis.
Conversamos sobre muita coisa; Até descobri que dois idols estão namorando, um da 2° geração e um da 4° geração. Os meninos são mais fofoqueiros do que eu pensei!
Mingyu: Pois é, e parece que eles estão noivos.
Sn: Nossa, estou passada!
Wonwoo: Sn, vamos jogar lol?
Vernon: Eu apoio.
S.coups: Vamos!
Sn: Só porque a fofoca estava ficando boa.
Mingyu: Né.
E então ficamos jogando. Eu adorava isso, estar juntinhos deles, eu amo o Seungcheol, o Wonwoo, O Mingyu e o Hansol. Como manager e principalmente como Carat. A Hip-hop unit foi quem me conquistou há uns anos atrás e por isso me inscrevi na Pledis como staff, mas nunca esperei ser tão próximas assim a eles. Como todo o Seventeen, eu os amos e amo meu trabalho. Cuido tão bem deles e eles se importam comigo. Sempre arrumam um tempinho para me fazer companhia, apenas para ficar assistindo, conversando ou comendo juntos.
Sn: Meninos, amo vocês.
Vernon: Do nada?
Mingyu: Ah que fofa, Sn, nós também te amamos.
Seungcheol: Também te amo Sn, obrigada por cuidar tão bem de nós.
Wonwoo: Que linda, Sn, Podia amar só eu, né? Mas eu aceito assim.
Sorri com eles e os abracei em conjunto, senti uma mão fazendo cócegas em mim e me soltei deles sorrindo divertida.
Sn: Quem foi?
Vernon: Eu não vou dizer que foi o Wonwoo.
Wonwoo: Ei seu-
Não o deixei terminar de falar porque fiz cócegas nele também. Logo Mingyu se juntou a ele e começou uma luta, sim, uma luta porque Hansol chegou do nada com um travesseiro e bateu neles para pararem pois eu já estava ficando sem ar.
S.coups: Que bagunça, meu deus. - joguei o travesseiro na cara dele o pegando de surpresa. -
S.coups: Sn sua salafrária, agora você vai se ver comigo. - ele se jogou em cima de mim. -
____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop idols (🔞)
Fanfic❗PEDIDOS FECHADOS TEMPORARIAMENTE❗ Resolvi criar essa fanfic sobre momentos que eu queria/imagino ter com alguns idols. Uma realidade muito distante, mas não impossível.. Posso incluir anime, se quiserem, deixem opções nos comentários. 💞 Feito de f...