Yuta - ABC NSFW

1K 43 11
                                    

Tema: Hot & abc nsfw
Leitor/a: feminino/mulher

Tema: Hot & abc nsfwLeitor/a: feminino/mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A - Aftercare (cuidados após o ato)

Yuta não é do tipo de ficar fazendo carinho, mas ele vai sempre tomar um banho com você depois do sexo e vai querer cozinhar juntos. Quando estão muitos cansados para tomar banho, vocês dormem agarradinhos mesmo, ele vai dormir segurando seus seios e/ou sua bunda. Já você, gosta de dormir massageando as bolas dele.

B - Body part (parte do corpo preferida)

Ele insiste em dizer que não tem uma parte preferida, que você é toda perfeita, mas você percebe que ele ama seus seios e sua bunda. Seus seios porquê você tem um piercing no mamilo que combina com o do umbigo dele. E sempre que você passa por ele, ele faz questão de dar um tapa bem ardido na sua bunda com um sorriso mais cafajeste do mundo.

C - Cum (gozo)

Yuta é cínico o suficiente pra gozar dentro e dizer "não consegui sair a tempo". Ele sempre diz que vai tirar antes, mas a verdade é que ele quer te encher de porra e te ver transbordando pela vagina.

D - Dirty secret (segredo sujo)

Yuta sempre foi aberto com você, ele faz questão de te dizer tudo o que sente e o que quer fazer. Mas existe algo que ele queria experimentar. Yuta pensa em te dividir com o Mark uma noite, apenas uma noite. Mas ele não te diz porque tem medo da sua reação. Mal sabe ele que o que você mais queria era um manage.

E - Exprience (experiência)

Ele nunca namorou antes, você foi a primeira namorada dele. Yuta aprendeu tudo nos hentais e nos pornôs que ele sempre viu, então sabe bem o que fazer. Você foi a primeira a botar os planos dele em prática. Tudo que ele viu, usou você para experimentar.
Eu diria um 7/10.

F - Favorite position (posição favorita)

Yuta não tem preferência, mas gosta de qualquer posição em que ele consiga ver suas expressões faciais. Ele quer ver você revirar os olhos e morder os lábios, o deixa satisfeito.

G - Goofy (quão sério ele é)

Ele não é sério ao ponto de te deixar desconfortável, ele apenas se concentra no que faz, mas não se engane, yuta está sempre rindo da sua cara e fazendo piadas, mas nada que quebre o clima.

H - Hair (pêlos)

Ele faz questão de deixar os pêlos dele e insiste que você mantenha os seus, ele diz que sua vagina fica muito infantilizada sem pêlos. Mas vocês sempre se higieniza, então não é nada que vire uma mata, ele só não deixa careca.

I - Intimacy (intimidade)

A intimidade de vocês veio mais rápido do que vocês pensaram, foi naturalmente. Vocês namoravam há uma semana quando o flagrou assistindo hentai, então apenas deixou rolar.

Imagine Kpop idols (🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora