_________________CENÁRIO DOIS________________
(⚠️AVISO IMPORTANTE: Primeiramente, esse capítulo está em atraso, então peço perdão se fiz vocês esperarem por tanto tempo.🤦🏻♀️ Segundo, quem tiver pedidos que queiram pedir agora, peçam, mas saibam que só será publicado em maio. Tirei esse mês de abriu para terminar os outros pedidos para não ficar acumulando, são 20 que tenho que postar, alguns já tem rascunhos, mas em geral, esse mês vou tentar publicar pelo menos 15 destes. E quando pedirem, por favor, especifiquem se querem hot e o gênero da leitora/o, porque tenho medo de escrever em qualquer outro pronome e a pessoa não gostar. ❤️ E ignorem alguns erros ortográficos caso vejam por ai, eu não costumo revisar os capítulos. 😖)
____________________
Finalmente encontrei-o. Johnny Suh. O mafioso mais cauteloso que já pude imaginar. Trabalho para o FBI há anos, já resolvi inúmeros casos. Mas Johnny Suh foi o único homem difícil de se encontrar. Ele simplesmente não deixava rastros, não mantinha contato com ninguém, não tinha familiar, ou sequer sabíamos seu nome. Apenas o chamávamos de "Jsuh", um nome que ele mesmo anotou em uma carta e nos entregou.
Na carta estava escrito um simples:
"Pare de me procurar, Detetive Sn.
Jsuh."
Como ele sabia meu nome? Eu não sei. Ele conseguia nos enganar facilmente, e para dizer a verdade, estou tendo dores de cabeça desde há 8 meses atrás, quando me entregaram esse caso.
E como eu sei o nome dele? Tenho-o amarrado em uma cadeira.
Sn: Senhor Johnny Suh. Sabe como foi difícil encontrá-lo?
Johnny: Vagabunda! Desgraçada! Me solte antes que eu te mate. - ele se contorceu na cadeira tentando se livrar das cordas. -
Sn: Te soltar? Depois de todo o trabalho que tive para te prender aqui? Pode sonhar.
Johnny: Isso não vai acabar bem para você, dona Sn. Esse é meu estabelecimento, eles vão sentir minha falta e logo chegarão aqui. Esteja preparada para o pior!
Odeio o fato de ele estar certo. Eu tive que dopar Johnny Suh para conseguir prender ele. Mas tive que mantê-lo em um quarto vip desse puteiro, afinal chamaria muita atenção uma mulher sair com um homem dopado, sendo ele Johnny Suh.
Vou contar como descobri ele:
Eu sabia que essa balada era envolvida com coisas do submundo, então seria mais fácil de conseguir informações, mesmo assim, tive que ser cuidadosa. Então usei um vestido vermelho com alguns decotes, assim chamaria mais a atenção dos homens, o que eu odeio na verdade, mas era necessário. E por sorte ou coincidência, Johnny se interessou por mim, nós bebemos e ele se apresentou como Jsuh. Suspeitei logo dalí, e confirmou minha suspeitas mais ainda quando um de seus homens sussurrou no ouvido dele que conseguiram entregar as drogas nas Filipinas com sucesso. Era ele o homem que eu procurei durante um ano, e ele estava bem à minha mercê. A única coisa que pude fazer foi botar uma quantidade enorme de droga no copo de whisky dele quando ele se distraiu, e funcionou em questão de minutos. Ele estava quase desmaiando e aproveitei essa chance para levá-lo para um quarto e fingir que estávamos indo ter uma noite quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop idols (🔞)
Fanfiction❗PEDIDOS FECHADOS TEMPORARIAMENTE❗ Resolvi criar essa fanfic sobre momentos que eu queria/imagino ter com alguns idols. Uma realidade muito distante, mas não impossível.. Posso incluir anime, se quiserem, deixem opções nos comentários. 💞 Feito de f...