*Robin On*
Depois de toda aquela briga de ontem, eu, mamãe e Buddy ainda não voltamos para casa. Não sabemos como aquele idiota do meu pai está e nem se ele se lembra do que fez. Se fosse por mim, já teria falado com a polícia sobre todas as coisas que ele fez comigo e com a mamãe, mas minha mãe não quer. A verdade é que ela tem medo de contar sobre oque ela sofreu ao lado dele, sobre todas as vezes que ele dizia que a amava mas o amor dele não passava de mentiras e mentiras.
Sei que ele nunca quis ter um filho, um filho como eu, um filho que não ajuda em nada, como ele disse. E na verdade eu também não queria ter um pai como ele, quem me dera se ele não tivesse nascido.
Bom, mudando de assunto, minhas aulas começam daqui dois dias, pouco tempo, eu sei. Queria não ter me mudado, mesmo não tendo amigos na minha antiga escola, eu conhecia as pessoas que conviviam comigo, mas agora, não conheço ninguém.
Eu realmente espero que meus colegas não sejam tão idiotas como os antigos. Vai que esse ano eu faça amigos...
*Lia On*
-Oii maninho!!- Eu incomodando meu irmão denovo.
-Oque houve agora, sua ratinha?- Diz Vance, debochando de mim, como sempre.
-Poxa Vance, você não ama sua irmãzinha indefesa não?-
-Não, não te amo, agora vaza do meu quarto sua anãzinha!-Ele disse isso e logo em seguida bateu a porta na minha cara! Que menino irritante!!
-NOSSA VANCE, QUE JEITO LINDO DE TRATAR SUA IRMÃ!- Grito bem alto para ele escutar.
Ele abre a porta e mostra o dedo do meio pra mim, que elegante hein!!
-A mamãe vai saber disso quando ela chegar, e você sabe que ela odeia que você fique me tratando assim, né?- falo isso com uma risadinha baixa e ele me da um soco no braço, desisto de falar com esse muleque!
-Tchau maninha!!- Bate a porta na minha cara, novamente!
Bom, é melhor parar de irrita-lo mesmo. Fui fazer alguma coisa pra comer, já que não tinha comido nada de manhã e eram quase duas horas da tarde!
Mamãe e papai trabalham o dia inteiro e eu e o Vance ficamos em casa sozinhos. Bem, segunda as aulas irão começar na minha escola, então só ficaremos sozinhos a tarde. Falando nesse lance de volta as aulas, eu estou muito ansiosa para a volta delas, sei que Finney e Gwen estarão na escola esse ano também, então vai ser um ano muito legal. Pelo menos eu espero!
------------------------------------------------------------
RECADINHOS
Espero que vocês tenham gostado desse capitulo e por favor votem para me ajudar a continuar a escrever! Amo mto vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞-𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐏𝐡𝐨𝐧𝐞
FanfictionUma mudança, uma nova escola, um novo grupo de amigos e um novo mistério. Tudo pode dar errado, mas porque não tentar?