Desaparecido

14 1 1
                                    

*Terça-Feira*

*Robin On*

Bem, hoje vai ter aquele trabalho em dupla mesmo sendo o segundo dia de aula. Eu acho que vou fazer com a Lia e espero que o trabalho não seja dificil.

Papai e mamãe ainda não tinham acordado, então fui me arrumar pois não queria me atrasar. Lia, Finney, Gwen e eu tinhamos combinado de ir juntos para a escola todos os dias, oque é uma coisa legal pois sempre fui e voltei da escola sozinho.

Depois de me arrumar, peguei uma maçã para comer, estava morrendo de fome. Saí de casa e fui para a escola, a Lia e os outros não estavam comigo ainda. Um tempinho depois, vi um cartaz eu uma parede de um garoto desaparecido. O nome do garoto era "Billy Showalter", fiquei meio assustado com isso pois, desaparecimentos eram dificeis de acontecer em cidades pequenas.


(Eu coloquei a imagem do cartaz do Billy desaparecido mas o Wattpad tirou e não consegui colocar denovo)

-Robin, Eii, aqui!!- meus pensamentos foram interrompidos por uma voz conhecida, era a Lia me chamando. Ela, o Finney, a Gwen e o Vance estavam um pouco atrás de mim.

-Oii!!- Respondo ela com um sorriso no rosto.

-Oque você está olhando?- Pergunta a Lia, depois de devolver o sorriso.

-É um cartaz sobre o desaparecimento de um garoto, o Billy Showalter. Vocês conhecem?- Pergunto para os demais.

-Espera.. O Billy? O Billy Showalter? Não pode ser ele! Ele entregava os jornais na nossa casa!- Disse Gwen, olhando para o cartaz.

-Ele também entregava os jornais lá em casa!- Disse Lia, também olhando para o cartaz.

-Isso não deve ser nada, aposto que foi só um engano!- Disse Vance, nem se importando com o garoto.

-Para de falar isso Vance, se você desaparecesse eu não pensaria isso. Idiota!- Respondeu Lia.

-Eu não sou tão burro assim para ser sequestrado!- Disse Vance.

-Ok. Ok. Vamos parar com isso, ninguém vai ser sequestrado, o máximo é que nós vamos nos atrasar para a aula.- Disse Finney, quase perdendo a paciência com aquela briguinha.


...

Lia, Finney e Robin foram para a sala deles, já Vance e Gwen foram para suas devidas turmas.

-Bom dia, alunos!-

-Bom dia, professora!- Disse a turma inteira em um tom agradavel.

-Como vocês sabem, hoje é o dia do trabalho em dupla!- Disse a professora, muito animada, ao contrário de seus alunos.

-Vamos, animem-se, vai ser muito legal!-

-Bom, eu mesma formarei as duplas!- Disse a professora, logo pegando um giz e escrevendo os nomes de todos os alunos no quadro.

-Vamos ver... Ah, Donna, você fica com a  Lia!- Disse a professora, muito animada.

-Ahh, tudo bem- Respondeu Donna com um sorriso forçado no rosto.

-E... Você, Robin, você fica com o.. O Finney!- Disse a professora observando os dois.

-Ahh, professora. Tem certeza que eu tenho mesmo que ficar com Robin?- Perguntou Finney, não muito contente com a escolha da professora.

-Tenho, Tenho certeza absoluta! Agora vá sentar ao lado de Robin, Finney, antes que eu desconte alguns pontinhos do seu boletim!- Respondeu a professora em um tom de deboche.

QDT

Pouco tempo depois, todas as duplas estavam formadas. Uns felizes e outros nem tanto.

-É... Robin?- Disse Finney, sentado ao lado de Robin.

-Oi.- Respondeu Robin em um tom seco.

-Eu tava aqui pensando e me veio uma duvida-

-Pode falar-

-Qual é o seu lance com a Lia, afinal?- Disse Finney. Quando a ultima palavra saiu de sua boca, ele sentiu o seu coração a mil. Porque havia feito aquela pergunta tão idiota?

-Como assim? Eu sou amigo dela. Tem algum problema?- Respondeu Robin encarando o fundo dos olhos de Finney, como se, por um segundo, tivesse lido a sua mente.

-N-não cara. Tá tudo bem, é só porque tive essa duvida mesmo.

*Robin On*

Porque raios o Finney tinha perguntado isso? Ele realmente acha que tenho segundas intenções com a Lia?

Quer saber. Não estou nem aí pra ele. Eu gosto da Lia e não quero que nada de ruim aconteça com ela. Eu realmente espero que o Finney me veja como amigo, não quero arranjar brigas bobas na escola.

𝐌𝐲 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞-𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐏𝐡𝐨𝐧𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora