*Vance On*
Segunda-feira
-Bomm DIAAAAAAA!!- A Lia quase quebrando a porta do meu quarto na maior felicidade do mundo.
-AAAAAAA GAROTA, SAI DAQUI!-
-VAMOS PARA A ESCOLAAA MANINHO- As vezes eu acho que essa menina tem energia demais para ela mesma, daí chega um ponto que ela começa a distribuir energia pra todo mundo!
-Tá bom, Lia, PARA DE GRITAR!!- E como podem ver, eu não tenho nem um pouco de energia.
QDT
(Quebra de tempo)Depois de toda essa gritaria, eu e Lia fomos tomar café. Mamãe e papai já tinham ido trabalhar, então só comemos algumas torradas com geleia.
-VANCE, vamos nos atrasar!-
-Calma, GAROTINHA, já vou!!- Digo isso enquanto escovo os dentes, o que pode parecer nojento, mas eu honestamente não dou a minima!
Depois de escovar os dentes, eu e minha queridissima irmã fomos para a escola e, no meio do caminho, encontramos o Finney e a Gwen. Bom, eu realmente não gosto muito deles, prefiro ficar com o Bruce Yamada, o garoto que Lia diz que é meu namorado, MAS ELE NÃO É!! QUE ISSO FIQUE CLARO!
...
-Gente, vocês sabiam que a Sra. Miller saiu da escola?- Perguntou Gwen para os demais.
-Espera, a Sra. Miller? Como assim?- Disse Lia, confusa, parando na frente de todos os três que estavam caminhando.
-É, a Sra. Miller, dizem que ela ficou grávida e teve que sair.- Disse Gwen, enquanto admirava a beleza de um cachorro que andava em direção a eles.
-Sério? eu gostava tanto del...- Dizia Lia, antes de ser interrompida por uma voz não familiar.
-BUDDY, VOLTE AQUI AMIGÃO!!- Quem era aquele?
-Vem aqui, garotão- Disse Lia, enquanto pegava o cachorro no colo e o devolvia para o garoto, sem medo nenhum de que o cachorro a mordesse.
-obrigado, menina, ele se soltou da coleira enquanto caminhavamos.- Disse o garoto que eles não conheciam, enquanto soltava o cãozinho no chão.
-Ahh, denada, e... Qual é seu nome?- Disse Lia, enquanto olhava para o cabelo comprido do garoto.
-Éeeee... Meu nome é Robin, Robin...- Dizia Robin enquanto trocava alguns olhares com Lia.
-Ok. Ok. Vocês ficaram aí até quando?- Disse Vance, não gostando nada daquela troca de olhares.
-Aiii, seu irritante, só estavamos conversando, não está vendo?- Perguntou Lia, com um toque de deboche.
-Não, não estou vendo, agora vamos!- respondeu Vance, irritado.
-Aposto que você só quer ir mais rápido por causa do seu namoradinho Bruce!- Disse Lia, irritando seu e irmão.
-AGORA VOCÊ VAI VER GAROTA, EU VOU TE MATAR!!- Disse Vance, correndo atrás de sua irmã que fugia dele enquanto Robin, Finney e Gwen riam sem parar.
------------------------------------------------------------
Gostaram desse capitulo?? Votem para me ajudar, e é isso. Amo mto vcs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞-𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐏𝐡𝐨𝐧𝐞
FanficUma mudança, uma nova escola, um novo grupo de amigos e um novo mistério. Tudo pode dar errado, mas porque não tentar?