|🍭 21 |𝑅𝑒𝑣𝑒𝑙𝑒𝑡𝑖𝑜𝑛𝑠. ☁️

321 27 8
                                    

Mil e um pensamentos ecoavam a cabeça de Charlotte enquanto ela descia naquele elevador turbulento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mil e um pensamentos ecoavam a cabeça de Charlotte enquanto ela descia naquele elevador turbulento.

Já passava da meia-noite. E Henry não havia voltado, o que a deixava nas aflita e que ele também não atendia o telefone, nem respondia seus áudios e mensagens deixadas.

Então decidiu ver se Schowz tinha mais alguma notícia.

Quando a porta do elevador se abre lentamente, ela imediatamente encontra a resposta que procurava, só que não do jeito que imaginava.

Era ele, mas estava inconsciente.

Henry estava desacordado, numa espécie de maquina que parecia ter sido feita por Schowz.

Charlotte sentia vontade de gritar. Estava destroçada. Era como se alguma coisa a atingisse. Um sentimento tão forte que talvez ela seja incapaz de se segurar dessa vez.

— O que você está fazendo aqui? — Seus pensamentos são interrompidos pela voz de Ray, a puxando pelo braço de leve.

— O que aconteceu com ele? — Ela tentou fazer com que sua voz não parecesse chorosa, mas não conseguiu.

Ray fica alguns minutos em silêncio — que, claro pareceram uma eternidade — e após ele demorar e hesitar para responder, ela meio que automaticamente sabe a resposta.

— Ray. — Charlotte o chama mais uma vez.

Alguma coisa no semblante dele estava... estranho. Pareciam tristes, mas ao mesmo tempo, culpados.

Ah, merda.

— Ele se feriu enquanto estava lutando com você? — Ela perguntou, elevando um pouco o tom de voz, mais tensa do que o habitual — Responde Ray!

O mais velho chega a se assustar com os gritos, mas antes que ele possa responder, uma voz ecoa pelos computadores da caverna.

"Essa noite capitão Man e Kid Danger estavam lutando contra o criminoso conhecido popularmente como "o Sombra". Porém, parece que a luta não correu muito bem para Kid.

"Isso mesmo Mary. Ao que tudo indica, Kid Danger estava prestes a dar um soco quando o criminoso de repente lhe atirou uma bomba de fumaça conhecida por ser altamente perigosa, e em alguns casos, mortífera, Será que Kid Danger irá sair dessa vivo?"

Charlotte ouviu cada palavra atentamente e não podia acreditar que tudo isso era verdade. Ela olha para Henry mais uma bem e engoliu em seco, sem saber ao certo o que dizer.

— Desliga isso, Schowz. — Ray manda e  o cientista lhe obedece imediatamente.

Não, não não, não.

Sweet Dream || Chenry Onde histórias criam vida. Descubra agora