| 🍭 19 | 𝑎 𝑓𝑎𝑠ℎ𝑖𝑜𝑛 𝑒𝑣𝑒𝑛𝑡

269 28 4
                                    

— Eu preciso mesmo fazer isso? — Diz Charlotte enquanto vê a loira em frente ao espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu preciso mesmo fazer isso? — Diz Charlotte enquanto vê a loira em frente ao espelho.

A morena olha em volta do quarto de Piper, se perguntando em qual confusão ela se meteu dessa vez e porque precisa tanto que ela vá junto a esse restaurante

— Precisa, você vai comigo. — Ela responde, determinada enquanto.passa a mão no cabelo tentando parecer mais importante e apresentável.

Charlotte solta um resmungo interno, porém sabe que não adiantaria ir contra as vontades de Piper, mas ainda não entende porque precisa ir à um evento de blogueiras famosas.

— Eu conheci uma blogueira de lá pela internet e ela me indicou esse evento. Eu nem sei se ele realmente existe, tipo ela pode ser um velho pedófilo  se passando por uma blogueira e esse evento pode ser só uma casa velha ou um bar de beira de estrada — Piper diz e Charlotte fica surpresa com a velocidade em que as palavras foram ditas  — Você vai comigo porque se tudo isso for mentira, pelo menos você vai estar lá.

—  Como se isso fosse mudar alguma coisa. — Ela sussurra.

Alguns minutos passam e Piper finalmente termina de se arrumar, mas não sobra tempo nem sequer para Charlotte elogiar sua roupa — Uma jaqueta preta de couro e um vestido vermelho — que ela já a puxa os fora do quarto

— É sério. Eu tenho mesmo que ir? Seu irmão é  o Kid Danger se algo der errado é  só você ligar pra ele. — Diz a morena, convencida pelo seu argumento.

— O Henry? Tá se eu for lá com o "Kid Danger"ou até o Henry ele vai chamar a atenção toda pra ele, porque ele é bonito e atraente.

Disso Charlotte era incapaz de discordar. Toda vez que eles iam alguns lugares com Henry ele sempre se destaca, mesmo não estando vestido de super-heroi; essa noite é  importante para Piper — Isso é,  se isso tudo não der merda — então ela não teve outra opção a não ser concordar.

— Touché — Charlotte assentiu rindo

Assim ela se preparava para descer os degraus da escada, observou sua amiga parar de repente.

— Quer saber? Eu esqueci uma coisa lá em cima — Piper disse a conduzindo de volta  para cima.

Charlotte parou logo em seguida e estranhou a expressão. Ela parecia nervosa e aflita, e a conhece tão bem quanto conhece Henry a ponto de saber que alguma coisa estava acontecendo.

Então ela olhou para baixo e finalmente, tudo fez sentido.

Cindy estava lá. Com Henry. Aos beijos.

E então um embrulho percorreu seu estômago e ela não tinha nem sequer jantado ainda. De repente parecia que una faca enorme perfurava seu coração por inteiro.

Sweet Dream || Chenry Onde histórias criam vida. Descubra agora