|🍭22 |ℎ𝑖𝑔ℎ𝑙𝑦 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑙𝑙𝑖𝑔𝑒𝑛𝑡

332 25 5
                                    

— Tem certeza que você ouviu tudo isso sair da boca do idiota do meu irmão? —  A surpresa da irmã de Henry é evidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tem certeza que você ouviu tudo isso sair da boca do idiota do meu irmão? —  A surpresa da irmã de Henry é evidente.

Piper exibe um belo sorriso enquanto carrega os livros que não precisa para o seu armário no fim do corredor.

Charlotte assente, mais uma vez. Já tinha contado a história da noite anterior pelo menos umas seis vezes essa manhã.

Já estava ficando até sem paciência, mas para falar a verdade também não está acreditando. Parece tão surreal.

—  Eu disse que ele estava caidinho. —  Ela solta um sorriso convencido enquanto termina de guardar os livros, fechando seu armário — Falou com ele depois disso?

A resposta era um não. Claro que não, não que não quisesse, claro. Ela não o viu de manhã cedo e também não o encontrou na escola. Uma pequena pontada de preocupação está prestes a atingi-la, mas ela some, assim que vê Henry entrando por aquela porta.

E isso é a chave para fazer seu coração congelar.

"Droga. Como alguém consegue ficar tão bem assim em plena 6 da manhã?"

Ele está sorrindo. O maldito sorriso que faz com que seu coração volte a bater de novo, agora em um ritmo extremamente frenético.

—  Bom dia — Ele se aproxima.

Ainda que o comprimento seja para todos seus amigos, seu olhos se fixam na morena de cabelos cacheados, que sorriu de volta.

Ao ouvir um pigarreio de Jasper, Henry desvia o foco, totalmente sem graça.

— Nooossa, Henry Hart acordando antes das sete da manhã e vindo ao colégio? — Piper diz, sarcástica, fingindo estar em choque, pois Henry sempre chega bem tarde. — Que milagre não? — A loira bate palmas.

Charlotte e Jasper gargalham com seu tom irônico. Henry faz uma careta, odiando a expressão convencida de sua irmã.

— Engracadinha —  Resmunga e mostra sua língua, provocando-a.

Um silêncio confortável se instala por uns trinta segundos, mas não demora muito para Piper quebrá-lo.

— Tenho que ir para essa droga de conselho do baile de fim de semestre —  Piper anuncia, se contendo para não revirar os olhos.

Ela parece muito irritada, mas quando respira e conta até dez –  Uma técnica que aprendeu recentemente — as coisas parecem melhorar.

— Se você odeia tanto, porque se inscreveu? — Jasper pergunta.

— Preciso de crédito para me formar. Álgebra —  A loira responde, completamente sem ânimo.

Odeia bailes. E Álgebra. Com todas as forças, como dá pra notar pelo seu olhar irado.

Sweet Dream || Chenry Onde histórias criam vida. Descubra agora