O alarme de Charlotte soava as sete da manhã em ponto, mas a garota já estava acordada faz pelo menos duas horas.Ela levantou, e então decidiu olhar seu celular. Quando desbloqueou o seu telefone para a sua surpresa, avista uma mensagem de Jack Swagger.
"Bom dia! Só para avisar que vou ficar na cidade por mais tempo... "
Haviam mais coisas escritas, mas ela não prestiu atenção. Ao invés disso, ela estava ficada em outro assunto.
Henry.
Sua mente não parava, por mais que ela tentasse. Seu subconsciente — E o universo também pareciam querer brincar com ela.
Por fim, decidiu ler o restante.
" Será que podemos nos encontrar na cafeteria? Tenho que te ver"
Ela aceitou.
Em sua cabeça, aceitar era a única maneira de fazer sua mente dar uma paralisada em tudo que envolve Henry Hart.
○○○
— Piper Hart! — Chamou irritada, assim que chegou ao colégio e avistou.
A irmã mais nova de Henry foi ao encontro da morena, sorrindo.
— Se veio me dar bronca pelo que fiz com você e o Henry ontem, quero dizer que fiz isso para o seu bem. — Ela revirou os olhos, já sabendo a assunto da conversa — E sei que não adiantou, afinal, desculpa.
— É, foi bem constrangedor — Charlotte resmunga ao lembrar daquele momento — Nossa amizade definitivamente não é mais a mesma e eu tô preocupada.
Ela sempre se perguntava o porquê isso aconteceu, sempre cuidou para que sua amizade com Henry fosse uma coisa saudável, apesar dela achar ele um idiota na maioria das vezes.
Odeio esses sonhos, odeio esses sentimento novo. odeio tudo.
— Ainda tenho esperanças que vocês vão ser um casal. — Piper comentou, fingindo estar prestando atenção em outras coisas.
— Até parece que eu não sei disso. — Charlotte murmurou, abrindo seu armário e pegando seus livros.
Piper com certeza era uma de suas melhores amigas, tinha seu jeito maluco e mal se importava com a opinião dos outros, mas era uma das melhores companhias.
— Tem mais alguma coisa que você quer me contar? — Ela pergunta ao olhar para Charlotte.
— Jack quer me encontrar na cafeteria aqui perto. — A morena disse, fitando o chão.
Não estava envergonhada, ao contrário. Na verdade, estava apenas evitando dizer isso a Piper, pois a conhecia e certamente saberia qual seria sua resposta só pelo seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dream || Chenry
FanfictionAs vezes me pego imaginando: Como seria se Henry Hart e Charlotte Page saíssem da frendzone e assumissem de vez seus sentimentos? Bom, bem-vindos a mais um dos meus surtos e a uma das possíveis mil histórias que minha mente criou.