- Cap 10 -

62 4 2
                                    

24/04/23

Falar de banheiros.
Ainda tenho um certo medo de usar o banheiro masculino, na escola sempre evito ir, prefiro ir no mercado perto doq ir no banheiro de lá, além de sempre limpo tem poucas pessoas comparado ao da escola. As vezes não é tão bom ter poucas pessoas mas prefiro (melhor doq cheio óbvio).

E eu tbm faço academia, vou de manhã e dps direto pra escola então tomo banho lá. Teve um dia que todas os chuveiros estavam sendo usados incluindo o meu e tinha alguns homens lá fora. Eu tava quase em pânico por ter pessoas ao meu redor e eu estar pelado, ficava td hr olhando pra porta pra ver se tentavam abrir mas se tentassem seria mt filha da putagem pq deixei várias roupas na porta pq eu vejo q ta ocupado por isso.
Mesmo se fosse várias mulheres ao redor no chuveiro eu teria pânico, acho q to traumatizadão memo pq pqp.

To fazendo uns free no meu antigo trabalho, oq é bom pq não preocupo tanto com dinheiro, só o essencial pra sobreviver, MAS esses dias do nada me deu um coiso e fumei uns 3 cigarros na volta pra casa só pq deu vontade mesmo sla. Continuo comprando T e aguardando o dia pra eu beber e ficar doido já que nos finais de semana não dá pq são os dias que eu mais trabalho.

Esses dias tão meio fodas pq de sexta a domingo de manhã á noite trabalhei e é o fechamento de notas da escola (fiquei "triste" q em filosofia eu tirei 5,2 numa prova mas em compensação eu chutei tudo). E também to meio apaixonadinho, oq tem melhorado muito meus dias. O sorrisinho da pessoa é incrível, compensa me ferrar o dia todo e no final do dia ver o rosto fofo, sério mesmo. É um cute cute. É uma pessoa que eu nunca nem sonharia em ter uma chance. A probabilidade de eu estragar tudo é bem grande mas vamos ver noq dá. Alguma coisa tem q dar agora que já sei q tem interesse também.

Quero dar um pause a noite pra ficar noite pra sempre pra mim dormir pra sempre. Não é nem q eu queira morrer, só quero descansar um pouco, agora mesmo to no trabalho, ta sem movimento direito mas não é a mesma coisa que dormir, nem na escola eu dormi hoje. Estou me superando hoje.

Diário de um garoto transOnde histórias criam vida. Descubra agora