Cap 21 - Trans femboy?

69 5 6
                                    

17/07/23

É complicado se sentir validado quando gosta de coisinhas delicadas e ainda mais tem cara de neném, acho q se eu fosse uma mulher seria uma ótima mulher, na vdd acho q eu seria e-girl então não seria tão boa assim (brincadeira).

Pior q me complica qnd algumas coisas q eu gosto me deixam afeminado e me invalidam, tipo minha unha preta que era a única cor q eu n sentia disforia mas fiquei pensando ontem sobre (uma pessoa falou), mas continuo gostando, me sinto bem emo.

Tenho um brinco incrível de lua bemmm feminino tbm, ele é de festa mas eu fico usando qnd to feliz (pro curso ou escola).

Eu tinha um coturno de salto q falei pra mãe q podia doar mas agora me arrependi, mas tbm eu n ia usar pra nada, pelo menos a outra pessoa vai usar mais doq eu iria.

Uma única coisa q eu realmente não consigo gostar tanto é maquiagem, só se fosse maquiagem com desenhos, tipo na pálpebra a bandeira trans, esse tipo de coisinha. Até q gosto de batom mas não totalmente, apenas uns 20%.

Queria não sentir tantas disforias com coisas simples, ano passado era o contrario, eu incentivava o moço a usar brincos femininos e unhas pintadas, acho q eu me estraguei.

Só queria me sentir eu mesmo, andrógino sem gênero definido e tal. É complicado. (Acho q com essa fala tlvz eu seja não-binário né? Enfim)

Goodbye

Diário de um garoto transOnde histórias criam vida. Descubra agora