Cap 25 - RG NOVO

52 4 1
                                    

10/10/23

Fui pegar meu RG hj de manhã. Comprei um livro de filosofia e espiritismo mesmo estando pobre no momento kkkk. To feliz do meu jeito, to bem mal ultimamente, bem mal mesmo. Mas to animado com essa nova conquista.

Hoje a noite participei de uma reunião do ambulatório. TALVEZ eu apareça em um documentário. Quem nãosabe pq n me stalkeou no insta eu to morando em Santa Catarina, na Grande Florianópolis no momento. Eles estavam fazendo uma gravação lá no ambula e o pessoal perguntaram para as pessoas da gravação se eles podiam gravar sobre a liberação do hormônio gratuíto na cidade q eu moro. Talvez eu vá aparecer pq não é ctz q vão colocar no documentário msm. Faz parte mas espero q coloquem. Queria que o hormônio q eu tomasse fosse mais estável (oq eu tomo dá picos, uma hora eu to em depressão e na outra eu to no cio, no momento eu to nos dois).

EU SOU MUITO ILUDIDO. EU.  VEJO OS HOMI NA RUA E EU FICO MT GAY. É por isso q eu achava q era gay mas tem cada mulher E TBM NB É GÊNERO FLUÍDO. Fiquei pensando seriamente tipo "ok, eu posso ser gay mas se eu namorasse uma pessoa gênero fluído por mim seria bem dboa a pessoa fluindo para o feminino. Não binário tbm n me importaria de namorar, acho q por isso n sou gay.

To trabalhando todo dia agora, de segunda a segunda por duas semanas ou mais, to ficando maluco. Na vdd acho q ja to doido das ideias. As únicas coisas q me sustentam é vídeos do Saiko, comida, vídeos do Alanzoka jogando com os amigos e FNAF.
Fiz um cosplay como teste no sábado a noite e ficou bem lgl. Abaixo puppet.

 Mas acho q vou fazer a máscara pro filme msm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas acho q vou fazer a máscara pro filme msm. Mais fácil e bonitinho.

Foda q ela é minha personagem fav desde smp a partir do momento q conheci ela e qnd ela mata o segurança no Fnaf 2. Se algm quiser conversar sobre me chama, no momento estou ansioso e com ngm q dê pra conversar 100% sobre isso e a todo momento. O único garoto q eu conheço q é do meu trampo (e q por acaso se chama Willian e tava falando de ir de homem roxo no cinema) ele e minha amg namoram, daí n quero ficar falando sobre isso enquanto eles tão sendo fofinhos um com o outro. Acho q foi a primeira pessoa cis hétero BRANCO DE OLHO VERDE q n foi babaquinha e encheu de pergunta. Ele é bem emo kkkkkkkk a gnt tem bastante gosto igual e antes que pensem eu não gosto dele. Finalmente um hétero q eu não tenho interesse.

To lendo agora o livro de 13 reasons why. É bom, eu peguei pelo suicídio mas é bom até.

Meu amg n pôde namorar a garota q ele gosta por ele ser trans, a mãe dela não aceitou. Ele tava mó animado com ela, super fofo um dia antes da parada eu acordando de uma noite de perder a memória e eles se ligando em vídeo chamada. FODA Q ELA É DA UMBANDA VEI, pelo menos a guria é. A minoria rejeitando as minorias. É de cair o cu da bunda.

Irei me arrumar para dormir.
Adios.

Diário de um garoto transOnde histórias criam vida. Descubra agora