Capítulo 29 - Voltando de viagem

20 2 2
                                    

28/08/23

Eu fiquei uma semana lá na minha cidade natal e logo quando voltei entramos em mudança e trabalhei muito mas hoje sabadou finalmente.

A coisa pesada pra não quebrar o clima que comentei antes é que minha sobrinha doguinha tava doente mas um dia dps q eu postei aquilo ela faleceu e eu preferi não comentar por pura culpa mesmo eu não ter como saber antes.

Na casa dos meus pais eu tive a aceitação da sexualidade e a tentativa sobre a transexualidade. Admito q foi melhor do que eu esperava, os familiares alguns foram compreensíveis ou se mostraram compreensíveis por causa da minha mãe. Minha vó foi um pouco menos do que eu esperava, ela não é a favor nem contra basicamente, acho que a gente tivesse intimidade o suficiente talvez mandasse "e o que que eu tenho haver com isso?", foi mais ou menos assim.

Acho que a maioria não esperava que eu estivesse assim pq eu não posso foto nenhuma nem falo com ninguém.

Eu só voltaria pra lá por causa do meu primo e pela minha mãe acredito eu. Foi bemmmm cansativo estar lá pelo fato de muitas pessoas, outras que possivelmente só achavam q eu era lésbica sei lá, só cansativo. E também pq na terça a Luci sobrinha foi de óbito enquanto eu estava num parente o que pesou um pouco.

Sinceramente o que eu mais fiquei feliz de tudo dps de sair da casa desse parente foi a filha deles, eu saí de lá quando ela tinha 6 e ela ainda lembra de mim e n errou nadica de nada, se tornou doidinha e esperta tbm, agora ta com 8 anos, ela que estavam com medo de errar foi a que mais me respeitou na vida toda kkkkkk.

Foi uma experiência (bem estressante) legal, mas tô pensando seriamente em voltar lá quando estiver a testo estiver sendo produzida pelo meu próprio corpo (nunca kkkkkkk, brincadeira). Quando eu for terapeutizado e for barbado e musculoso (virei exigente).

Descobri tbm q possivelmente minha vó era macumbeira mas parece q a minha tia não gosta muito de falar sobre isso mas todo mundo da família desconfia. Aparentemente só eu q vou seguir esse legado, só falta eu achar uma casa q eu me sinta acolhido de vdd e tempo também pra desenvolver, enfim...

Eu espero que dê tudo certo, vou tentar me animar a voltar nos exercícios e comprar um minodixil, eu tenho um começo de barba bem rala mas ainda ruim, o canhaque tá começando a fechar bonitinho.

Não sei se comentei antes mas agora tenho 18 anos e sou solteiro então quem quiser chamar (brincadeira kkkkkk). Terminei pq o menino n queria me assumir pra família e eu quero alguém pra ir na casa da pessoal aos domingos.

Voltarei provavelmente no final do ano se tiver alguma novidade. Até mais pessoal. Besos.

Com amor, Alex.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de um garoto transOnde histórias criam vida. Descubra agora