Cap 11

64 2 11
                                    

03/05/2023

Bom, como já tinha falado antes que a apaixonite daria errado, então deu. E ta tudo bem afinal.
Trabalhei muito esse final de semana e feriado então to ferrado fisicamente pra caramba e ontem arrumei meio por cima a casa ent to ferrado, hoje tenho curso e quinta quero capotar o corsinha o dia todo.

Minha irmã descobriu os cigarros e jogou fora então to sem alguma coisa de escapatória mental, além de filosofia que sempre foi minha escapatória.
Tem um canal no youtube que se chama "ludoviajante" e é incrível como ele fala sobre filosofia de uma forma tão dia a dia. Adoro meu prof de filosofia mas entendo mais oq o ludo fala, mas também tem vídeo dele q eu já vi umas 5 vezes ao longo dos dois anos que acompanho.

Final de semana tive que tomar café pra aguentar e deu certo, fiquei até sociável, falava alto, fazia tudo, ficava estressado a cada 20 minutos mas nada me abalava. Teve uma briga no restaurante meio q por causa de mim. Uma moça me pediu ajuda e eu não escutei, acho q outra me chamou na mesma hora e eu fui na outra, dps ela falou q n tava conseguindo fazer tudo sozinha e a outra falou pra ela pedir ajuda então e ela falou q tinha pedido mas a outra não tinha deixado. Foi uma coisa não nada haver pra brigar mas era um dia estressante mesmo, elas discutindo e eu de costa pra elas rindo.

Sinceramente eu não consigo mais não rir de qlqr briga q seja. Ano passado eu era a pessoa q ficava ao redor das brigas da escola rindo pq era muita burrice pra brigar. Adoro briga aonde seja. E por mais incrível q isso pareça eu cresci com brigas, a minha irmã e meu pai brigavam bastante, não de se socar mas discutir mesmo. Eu chorava pra caramba.
Acho que, como minha antiga psicóloga (queria voltar me consultar com ela) me disse, talvez eu seja o tipo de pessoa que ri das coisas tristes pra desvalorizar elas e depois sentir o peso, tipo zoar próprio corpo, isso te fode pra caramba depois, não? Acho que seria isso.

Bom, no feriado eu tava sem café, sem cigarro, depressivo, com sono e cansado, mas ja tinha recebido no domingo pelo menos. Descansei 2 horas (e os outros descansaram de 3 a 4 ) e voltei pra lá de novo, mas tava chapado pelo menos. Minha cara tava claramente de morto e eu ficava sentando nos lugares td hr pq minha perna tinha morrido tbm. Acho q não vale apena eu me foder assim por ngm, nem por trabalho nem por nada, só q eu penso assim sobre meus sonhos tbm. Não que atualmente eu tenha algum sonho, em algum momento eu me fodi todo e desisti de tudo que eu gostava. Agora mesmo tenho que fazer em artes um trabalho de qual o meu sentido da vida mas nem vivo eu deveria estar.

Bejus. Bye 🐧

Diário de um garoto transOnde histórias criam vida. Descubra agora