16/08/23
Novidades!
Bom, to fazendo um teste pra um trampo pra atender clientes no computador. Agora irei ser corretor de FGTS guys. Posso atender vocês ou os seus responsáveis!! Se houver um Alex finalizando o atendimento com "Ótimo dia?!" ou mandando algo errado sou euuu.
Minha voz engrossou e to com bigodinho fininho. E pintei o cabelo também. O objetivo era o cabelo ficar vermelho masss ficou meio q castanho claro ou médio.
Hoje fui no ambulatório trans e acho q to gostando de uma garota de lá. Provavelmente sem chance mas a gnt ficou se olhando. Novinha depressiva.
Faz muito tempo q eu não ficava mal mas essa semana começou de novo. Queria chorar no começo do dia e agora também mas menos.
Peguei um livro da biblioteca semana passada, "Enquanto eu não te encontro" de Pedro Rhuas. Comecei agora mas é bom, bem gay até agora. ADORO.
Dia 22 tenho consulta pra tomar testo legalmente, consultar minha testosterona atual, ta desregulada, oq ta ruim é as espinhas na cara, nunca tive tantaaa. Ta tudo indo bem, fora meu psicológico q ta meio ruim mas jaja me recupero (confia).
A garota me convidou pra sair,o planejado é semana que vêm, vamos amigar, acho q não daria certo namorar né? E tbm ela gosta do melhor amigo dela, oq deixou claro na outra reunião de adolescentes. Aiai. Vai ficar tudo bem né? Bah..
Acho q tenho q ir nun neurologista. Acho q eu tenho TDAH. Se eu tenho, meus amigos, ta bem forte ultimamente, parei um monte de vezes pra escrever tudo isso pq to no ônibus de pé virado pra porta vendo pessoas me olhando estranho, pessoas jogando, a porta verde e amarela, logo de lobo na parede... Vendo um lugar q eu passei pra tentar arranjar um trabalho... UM PLACA NO ÔNIBUS COM UM CANGURU SEGURANDO UMA CÂMERA... Eu escrevendo "camêra"... Enfim. To com fome.
Quero terminar aquele livro logo, é incrivelll, mas eu to no começo infelizmente.
É estranho pensar q 1 ano atrás ou mais eu tinha atravessado uma parte do meu pulso com uma agulha e uma linha pra doer, e eu ficava puxando a linha de um lado pro outro. Se ficou marca é bem pitica mas na época tinha ficado e demorou pra amenizar só q só meu ex viu acho. Acho q realmente, comparado ao ano passado eu melhorei muito.
Adios
Até nos vermos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um garoto trans
Non-FictionOlá, meu nome é Alex. Apenas um diário aqui por estar tendo muitos problemas no geral (muita disforia ultimamente) mas não tenho ninguém pra conversar sobre isso. Já peço desculpa desde já por qualquer coisa, imagino ser muito dramático pra esse tip...