Esclarecimentos/ Agradecimentos.

103 8 2
                                    

Relevem os erros ortográficos, por favor.

Eu fiz o primeiro capítulo no dia 10/03/2023

Espero que tenham gostado, de todo coração. A ideia em si, a short surgiu quando estava assistindo/terminando entrevista com o vampiro, a série. Então, "corri" e fui contar para Gabi ( Louisatanism ) contei que assisti e tudo mais, nisso ela não tinha nem visto o filme kkkkkk, resumo de um dia louco, fiz o primeiro capítulo completo e mandei para ela, no mesmo dia.

Ela amou, e nisso eu já expliquei para ela como eu queria ou como imaginava. Foi um mês para treze ou doze capítulos completos, obviamente tive bloqueios lkkkkkk.

A Gabi me ajudou bastante. E de todo meu coração eu espero que tenham gostado. E obrigada Gabi, muito mesmo, sem você eu nem teria terminado.

Antes de tudo, eles se amavam, de suas maneiras inexplicáveis, eles se amaram.

Sobre a short, é obviamente uma inspiração da série, mas focada em si na série, mas é baseada em minha imaginação. Sim, teve muitos momentos idênticos, claro que teria, caso poderia perder a essência, conseguir aprimorar de uma forma brutal a essência para minha história, caso tenham percebido, o louis é extremamente uma fiel cópia de lestat, da série, o Harry é mais uma junção de ambos, fora isso, veio da minha cabeça insana.

Ah! Mas teve muito salto temporal e muitas coisas não foram ditas, essa é exatamente a porra da essência da história, sequer realmente poderia ter sido tudo dito, tudo contado. Como todos vocês( incluindo eu ) fazem na realidade, sempre deixamos algo escondido, e harry fez isso, até mesmo porquê na narração deixou claro que ele nem poderia, mesmo que quisesse de fato contar tudo.

E porquê exatamente o sobrinho de Harry aparece na história e logo morre? Cada personagem teve uma importância. Louis teve importância na transformação de harry, e Harry teve importância na destruição e salvação do Louis, ambos se completavam, de uma maneira estranhamente épica. E leslat? Era necessário um personagem para a redenção do Louis, não ficou realmente claro, mas sim, leslat foi a redenção de Louis. Porque leslat? Eu quis kkkkkk não daria pra colocar lestat aí, um pouco de referência do meu "baby ".

E javadd? Foi a última caminhada de Harry, como Louis o mencionou, ele teria de aparecer para dar um basta em um passado doloroso, para harry conseguir seguir, mesmo com tudo que aconteceu, ele seria capaz de fazer tal coisa, para ele, como o escritor disse.

E o escritor? Foi um estopim para a aprendizagem do Harry, ele precisava ouvir aquelas palavras, mesmo que não soubesse. Todos leram e viram que não foi realmente uma relação saudável e nem poderia ser, ambos tinham demônios e nem saberiam como falar disso...

Harry? Não tenho realmente palavras para descrever a sensação que foi escrevê-lo, nem mesmo para Louis, ou a história, mágico talvez...

E para o fim, é necessário voltar para aonde tudo começou

Foi uma aventura gloriosa.

( vídeos relacionados à essa shortfic no tiktok, Angellicus78 )

Nova Orleans•L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora