Cinco

298 36 10
                                    

Pov's Felix

Acordo no meu horário normal. Olho para os lados, mas o fantasminha não estava lá.

Foi um sonho?

Vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoais, voltando e vendo o fantasminha parado na porta do banheiro me encarando.

-Bom dia Hyuniee.

-Bom diaa Lilix!

Vou pra cozinha e faço meu café. Nada melhor que um cafezinho de manhã.

[…]

Chego na empresa onde trabalho, é nítido minha preguiça e a cara de tacho do fantasminha ao meu lado.

Se alguém pudesse o ver, diria que ele chupou limão.

-Lixiee... Você trabalha aqui?

-Huhum... Esse lugar é um tédio...

Entro na empresa dando de cara com o velho rabugento. Vulgo Jay Park, ou como ele gosta de ser chamado JYP.

É pedir muito pra ele não vir em algum dia? Poxa, já tô cansado de olhar na cara dele.

Mas enfim, é meu patrão.

Vou até o grupo que sou staff, dando bom dia a todos e esquivando de alguns dos outros staffs, enquanto Hyunjin passava por eles, mostrando o lado bom de ser fantasma.

Ser invisível e intocável.

Só queria ser um fantasminha...

Vou até um dos membros do grupo dando bom dia e arrumando a maquiagem do tal.

Esse povo não tem metade da minha competência.

Finalmente eles estão prontos para ir ao programa que eles participaram hoje. Finalmente vou descansar!

Vou ao banheiro, achando estranho pois, desde que cheguei aqui na empresa após arrumar a maquiagem daquele idol, não vejo Hyunjin...

Será que ele me abandonou?

-Para de pensar merda... -fala Hyunjin atrás de mim- Eu só te deixei em paz para arrumar a maquiagem daquele cara lá e sorrir um pro outro. Nada de mais.

-Hyuniee... Eu quase me corto agora...

-Se cortou?

-Não...

-Então pronto. -fala triste- Seu chefe tá puto da vida com os staffs... Ele vai ir para a sala onde vocês estavam. Acho melhor você se apressar ir chegar lá logo.

Impressão minha ou o Hyunjin tá diferente? Ele parece puto com algo.

Devo me preocupar?

Chego na sala, vendo Hyunjin no fundo sentado na bancada onde ficava as maquiagens e materiais de beleza dos idol's.

Ele não tá bem...

Era explícito que ele tava chateado com algo, mas o que seria?

Saio dos meus devaneios quando JYP enta na sala xingando horrores.

-Isso é inadmissível! Como você Senhorita Kim, entrega a um dos meninos um café gelado, SABENDO QUE ELE É ALÉRGICO A LEITE!! -JYP estava puto-

-Desculpa senhor... Eu sou nova aqui, eu não sabia dessa informação. Me perdoe.

Vou para o fundo da sala onde estava Hyunjin, vendo a expressão distante dele.

Não vou dizer nada...

Suspiro ao ver JYP saindo, ficando naquela sala comente eu e Hyunjin.

Hyunjin ainda tinha a expressão distante e pensativa. Pena que eu não posso o tocar.

O mínimo que posso é chamar a atenção dele.

Começo a arrumar as coisas que foram usadas antes, pegando a chapinha me queimando.

-Aish merda!

-O que houve?

-Me queimei sem querer.

(…)

Até o próximo capítulo.

My ghost [Hyunlix] Short Fic | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora