Pov's Felix
Minha vida nunca foi fácil, estou desabando aos poucos. Meu coração pertence a ele, como vou viver sem vê-lo?
Minha vida tá no fundo do poço, quem amo não posso ter... Meu pai me abandonou, minha mãe morreu, minhas irmãs partiram em um acidente...
Não tenho ninguém para falar que é minha família. A única pessoa que ainda tenho da minha família, não liga para mim... A quer saber que se foda o mundo...
Que se foda tudo! Eu não aguento mais.
Ansiedade a mil, depressão profunda, crise toda noite, haters me pedindo ou melhor mandando me matar... Fans que não ligam para meu estado atual...
Para que viver? Para que respirar esse ar imundo?
Morrer é a melhor opção entre todas que eu já vi.
Não tenho motivo nenhum para viver. Eu desisto de tudo...
A única forma de desabafar é um diário... Vou escrever minhas últimas palavras em um bilhete... E depois vou me deixar levar pelo meu plano infalível... suicídio.
Meus queridos amigos.
Os únicos que ainda estavam comigo.
Se vocês estão lendo isso é porque chegaram
atrasados, agradeço a cada um de vocês, por tudo
que passamos juntos... Pelos surtos, músicas gravadas,
e principalmente, pelos momentos de felicidade.Sei que descumpri nossa promessa de não me matar... Desculpem essa criança aqui por isso. Eu só não aguentava mais.
Se cuidem, cuidem daqueles que vocês amam,
protejam nossos fans e sejam felizes por mim.Amo vocês.
Assinado: Lee Felix.
Terminei de escrever o bilhete chorando... Mas realmente não aguento mais...
Sento na cama, assim dando início ao meu fim...
-Hyuniee eu te amo, espero poder lhe encontrar no outro lado...
Pondo um fim em tudo...
Pov's Hyunjin
Não pode fazer nada... Eu vi ele morrer e não pude fazer nada... Afinal foi uma escolha dele...
Mas eu sou o culpado.
Eu sei que poderia ter feito algo... Mas vê-lo tirar a própria vida na minha frente, me fez paralisar...
Só consegui fechar os olhos e voltar ao outro lado... Esperar por ele e torcer pro mesmo me reconhecer...
(…)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ghost [Hyunlix] Short Fic | Concluída ✓
FanfictionUm menino que podia ver fantasmas... E um fantasma que amava vigiar os humanos vivos... Uma amizade sincera... Que virá a ser um sentimento proibido... O que será dos pobres garotos... O que será do adolescente perdido... Que abandonado estav...