Seis

260 34 10
                                    

Pov's Hyunjin

Um mês que estou cuidando desse humano vivo, nunca vi gente mais lerda...

Ah sim, o Bang Chan e o Jeongin... Eles são mais lerdos acreditem.

Tenho que explicar algumas coisas sobre mim.

Eu sou um fantasma desde meus dez anos, quando tinha três anos fui diagnosticado com câncer, isso foi a causa da minha morte.

Eu consigo ficar invisível para uns enquanto para outros eu sou visível como um humano qualquer. Mas o único humano vivo que já me viu, foi o Felix e a sobrinha dele.

Eu posso ser um fantasma, mas eu consigo tocar em qualquer coisa sólida, ou seja, consigo sentar em cama, cadeira, consigo pegar copos, pratos. Só não consigo tocar nos seres humanos vivos.

O que em partes é ruim.

Eu tenho sentimentos como qualquer um outro ser humano vivo, mas não sei os demostrar. Enfim... O lado ruim de ser fantasma: Não poder amar aquele que for ser humano vivo.

Já faz três dias que eu não apareço para o Felix. Mas eu estou o protegendo da mesma forma.

Alguns fantasmas ficam fazendo trabalhinhos na sociedade dos humanos vivos, é como se fosse para aliviar o tédio.

Saudades de quando meu passa tempo era viver vigiando os humanos vivos, sem ter nenhuma preocupação.

Mas tudo isso mudou...

Já é a quarta vez que o Felix tropeça só hoje! Poxa esse menino tá com a cabeça aonde?

Ele nesse momento está cuidando da maquiagem de um idol aleatório da empresa.

Eles estão sorrindo de mais.

Normal né?

Suspiro ao ver aquela mão boba do tal idol passar pela perna de Felix.

Ele parece gostar...

Vou ficar calado e quieto, a melhor coisa que eu faço.

Mas por que tô tão incomodado com isso?

[...]

Felix chegou em casa, depois que eu fiz um homem qualquer ter um troço na frente dele.

Também aquele ser é inocente de mais.

Tava na cara que o homem lá tava tentando o sequestrar, pessoas me falem, eu atirei pedra na cruz?

Cuidar dessa criança de dezoito anos não é fácil!

Principalmente quando ele se anima com doce, sim pessoas o cara ia sequestrar esse pobre com um doce.

Vou explicar para vocês.

Felix tinha saído da empresa e eu como um bom fantasma protetor estava atrás dele, quando do nada aparece um homem, com uma barrinha de chocolate na mão. A porta do carro preto estava aberta e o homem estava de frente para a porta, ele chamou o Felix que foi lá.

Essa criança QUASE foi levado para uma boate de prostituição...

Acho que vou renunciar o meu cargo. Porque cuidar dessa criança tá sendo cansativo.

Mas se eu deixar ele, quem vai cuidar dele?

Aish, acho melhor eu aturar essa criança até a morte dele. Ele anda bem tristinho esses dias. O que será que houve?

Mas não quero aparecer para ele essa semana, eu ando irritado de mais.

E eu nem sei o motivo...

Ou sei e não quero acreditar.

(...)

Até o próximo capítulo.




My ghost [Hyunlix] Short Fic | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora