Pov's Felix
Hyunjin anda distante esses dias, me pergunto se fiz algo de errado. Ele aparece somente quando eu o chamo.
Estou realmente preocupado e me perguntando, eu fiz algo que não o agradou?
Nunca irei saber a resposta...
Voltei a sentir um vazio dentro de mim, coisa que eu não sentia a alguns meses. Quando Hyunjin chegou em minha vida.
Eu sempre reclamei por conseguir ver fantasmas, mas nunca imaginei que amaria um...
A vida é cheia de surpresas... Boas e ruins.
O que me espera no futuro? O que acontecerá entre mim e meu fantasminha? Será que tudo isso vai acabar?
Questionamentos, que somente o todo poderoso poderá responder.
Eu amo o Hyunjin, será nós não poderíamos ter nos conhecido com ele vivo? Ou quando eu tivesse morrido?
O que será de mim, se o Hyunjin desaparecer, igual minha mãe?
Ele se tornou meu ponto seguro, sem ele não sou nada...
Só peço que ele nunca desapareça... Eu o amo...
[…]
-Hyuniee?
-Oi Lixiee...
-Hyuniee, eu tava pensando aqui... Não tem nenhuma forma da gente ficar juntos?
-Não Lixiee...
-E se eu morresse?
-Lixiee, tira essa ideia da sua mente. Não teria como e você tem um destino incrível pela frente.
-Mas eu queria ficar com você Hyuniee...
-Não é o momento ainda meu bem, espere o seu destino está traçado... Não pode desistir agora.
-Tudo bem...
Suspiro, no fundo ele tem razão, eu nem vivi muito e já tô pensando em morte...
Talvez, eu devesse esperar mais... Mas não sei se consigo.
-Hyuniee... Promete não me abandonar?
-Lixiee, não posso prometer algo que eu não possa cumprir. Mas eu vou tentar não te deixar sozinho. Ok?
-Tá certo hyung...
Depois disso ele sumiu, é... Mais uma vez sozinho...
Será esse meu destino?
Deito tentando dormir, mas a vontade de chorar é maior. Por que amar dói tanto?
Me afogo nas lágrimas enquanto sinto uma dor no peito e a imagem de Hyunjin aparecer em minha mente.
[…]
Duas semanas depois.
Por que minha mente só passa as imagens que vivi com Hyunjin?
Ele já não aparece a duas semanas... E a sensação de vazio está me matando...
Será que ele mentiu ao falar que tentaria não me deixar sozinho?
Será que ele se enjoou da minha companhia?
Perguntas sem respostas, que costumo pensar bastante.
Hyunjin se tornou meu mundinho em pouco tempo, o vazio que antes sentia não existe mais...
Ou pelo menos não existia.
Todos os momentos que passamos juntos, foram incríveis. Eu amo lembrar daquele sorriso.
Mas ultimamente anda me entristecendo.
Onde ele está? Será que ele vê meu sofrimento? Será que ele sente o que eu sinto?
Amar Hyunjin dói... Na verdade do amor dói...
(…)
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ghost [Hyunlix] Short Fic | Concluída ✓
FanfictionUm menino que podia ver fantasmas... E um fantasma que amava vigiar os humanos vivos... Uma amizade sincera... Que virá a ser um sentimento proibido... O que será dos pobres garotos... O que será do adolescente perdido... Que abandonado estav...