Sete

255 31 15
                                    

Pov's Felix

Já tem três dias que não vejo meu fantasminha da guarda... Tô ficando triste já.

Sem contar que estou sendo assediado na cara dura por um dos idol's da empresa... Só queria meu fantasminha da guarda pra me defender.

Onde será que o Hyunjin anda? Será que ele tá vendo o que tá acontecendo comigo?

Hoje eu quase fui sequestrado... Não tenho culpa se tenho Little Space e me confio em qualquer que tenha doce.

Afinal... Sou um bebê que precisa de proteção.

Bang Chan e Changbin estão sempre tentando me animar, acreditem eles sumiram para mim e só apareceram quando eu comecei a ficar sozinho.

Sozinho de novo...

Eu conheci um novo fantasminha, o Han Jisung. Ele é muito escandaloso. E já tá caidinho pelo Minho.

Que é meu primo, fantasminha também...

Eita que eu amo esse casal. Eles estão brigando pela quinta vez, motivo?

Um gato...

Minho quer adotar o gato, mas Jisung tá tentando falar para o tal que o gato não está morto. Ou seja, não dá pra adotar o gato. 

Mas Minho é cabeça dura e não ouve ninguém.

Expulsei todo mundo daqui, onde já se viu...

-Hyuniee... Cadê você?

Não obtenho resposta, vou para o banheiro chorar.

[…]

Acabei por fazer umas coisinhas no banho... Prometi algo que não cumpri...

Nunca se corte... Eu vou ficar triste com você.

Foi a única coisa que eu ouvi do meu pai, mas enfim ele me abandonou.

Eu só queria o Hyunjin comigo agora, tem tanta coisa que eu tô passando sem contar a ninguém. Que cortar minha pele virou a unica forma de aliviar o sofrimento.

-Hyuniee... Eu preciso de você...

Sem resposta novamente...

-Hyuniee... Eu...eu te amo...

Chorar faz bem...

Chorei tanto que não sei quando adormeci só sei que acordei com um certo fantasminha me olhando.

-Lixiee...

-Hyuniee... Por que me abandonou?

-Eu não te abandonei, eu tava contigo, você que não me sentiu com você.

-Hyuniee... Não some de novo...

-Huhum, Lixiee e esse braço? Eu tô triste contigo agora...

-Desculpa hyung...

-Tudo bem... Você tem que se alimentar, você podia não me ver, mas eu sei que você não tá se alimentando.

-Ok...

[…]

Eu assumi que amava um fantasminha...

Mas se é a verdade, para que esconder?

Pena que não posso ser correspondido.

Sou um ser humano vivo, amando romanticamente  alguém morto...

Universo me odeias porquê?

(…)

Até o próximo capítulo.

My ghost [Hyunlix] Short Fic | Concluída ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora