Se passou um ano desde que Felix e Hyunjin se conheceram.
Nada era como antes, Hyunjin aparecia somente quando necessário enquanto Felix sentia a saudade do seu fantasminha favorito.
Hyunjin sabia que se ficasse mais tempo com o garoto, se apaixonaria mais, sabia também que o seu amado poderia fazer algo contra si.
Para poder viver junto daquele que ele disse amar.
Felix por sua vez entendia por partes o lado de Hyunjin. Mas não aguentava o vazio que era não ter seu amado...
Mas sabia, tudo aquilo era para seu bem. Por mais que o machucasse, Hyunjin só queria o bem do menor, só queria o ver realizando aquele sonho que ele tinha.
Pov's Hyunjin
O que é o amor? Se você me perguntasse isso a um ano atrás, eu responderia que o amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa. Porém estaria totalmente errado.
O amor é um sentimento puro, singelo e verdadeiro, mas que pode machucar e fazer feridas incuráveis, cicatrizes profundas. E claro o amor pode ser um sentimento proibido.
Como o meu amor pelo Felix...
O meu destino já estava traçado antes mesmo de nascer, assim como o dele. E nossa história já estava pronta antes mesmo do nosso primeiro suspiro.
Pena que por enquanto eu não possa voltar a conversar com ele, poder falar os meus motivos para ter sumido de uma única vez.
Mas ver ele bem é o que me importa. Eu ainda amo ele. Mas será que ele ainda me ama?
Pov's Felix
O que é o amor? Para mim a um ano atrás o amor era uma ilusão, uma maldição, que só fazia machucar o coração. Mas a um ano essa minha definição de amor mudou.
O amor para mim se tornou um sentimento de paz, alegria e proibido, pode sim machucar, mas quando você encontra a pessoa certa... Esse sentimento pode se tornar o melhor possível.
Hyunjin se tornou minha casa, minha lua, meu ar, e principalmente meu primeiro e único verdadeiro amor.
Hyunjin, para mim é a definição de amar e ser amado.
Nosso destino está ligado, mesmo ele não estando mais vivo. Nosso amor é o mais sincero possível. E somos como uma chave e uma fechadura...
Nos encaixamos pois somos compatíveis. E eu amo isso. Eu o amo, mas será que ele me ama? Infelizmente não sei, mas espero que sim...
Pov's narrador
O amor pode ser o mais puro sentimento, o mais sincero ou o mais verdadeiro. Mas quando não achamos a pessoa ideal para receber nosso amor, nos machucamos.
O amor para muitos pode ser definido como uma flor roxa que nasce no coração do trouxa.
Para outros, amor pode ser um sentimento de paz e alegria.
Já outros definem como, um sentimento proibido e cruel.
Já para mim, o amor é uma junção de coisas boas e ruins, pode te fazer mal e ao mesmo tempo pode te curar...
Para mim o amor pode ser complicado e complexo. Mas sabendo amar a pessoa certa... Tudo fica bem.
Não importa o quanto machucado estamos, nos sempre vamos encontrar a pessoa certa que vai fazer todas as nossas feridas e cicatrizes desaparecer.
Tenho fé, que você também vai conseguir encontrar seu verdadeiro amor.
(…)
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ghost [Hyunlix] Short Fic | Concluída ✓
FanfictionUm menino que podia ver fantasmas... E um fantasma que amava vigiar os humanos vivos... Uma amizade sincera... Que virá a ser um sentimento proibido... O que será dos pobres garotos... O que será do adolescente perdido... Que abandonado estav...