Pov's Hyunjin
Eu nunca pensei que sentiria algo por alguém... Nós fantasmas estamos destinados a viver só depois da morte...
Ou com alguém que amávamos antes da morte.
Mas amar um humano vivo, nunca aconteceu tal coisa, com nenhum de nós fantasmas. Talvez eu fosse o primeiro...
Condenado a sofrer por um sentimento confuso...
Amar não é para qualquer um... Amar é algo singelo e verdadeiro, mas você tem que saber os riscos em amar alguém.
Um desses riscos é estar condenado a sofrer pelo amado... Quem diria que eu um fantasma que não foi nem pro céu nem pro inferno, estaria amando alguém.
Isso é tão confuso... Isso é tão doloroso... Pior é saber que é recíproco.
Mas não podemos ficar juntos.
Ok... Acho que o jeito é conviver com esse sentimento...
Só teria um jeito de vivermos juntos...
A morte...
Mas não quero isso para ele, ele é novo. Precisa viver a vida dele, realizar seus sonhos e ser feliz.
Eu só quero que ele fique bem, só quero que ele seja feliz.
[…]
Felix me contou tudo o que aconteceu em três dias que ele não me viu.
Estou sentindo nojo daquele tal idol da empresa que ele trabalha.
Então ele não estava confortável, aqueles sorrisos era para não demostrar o nojo que ele sente do idolzinho...
Esse idol me paga.
Pode até não parecer mas eu posso transformar a vida daquele desgraçado... Somente com um "A".
Estamos na frente da empresa do Lix, eu estou praticamente brigando com o povo.
Pena que eles não me vêm...
[…]
Eu quero me aposentar.
-Felix você quase foi sequestrado de novo.
-Não tenho culpa se eu tava vendo um certo fantasminha fazer bobagem e me distrai.
-Era só não olhar Lixiee... Ou prestasse atenção na rua?
-Desculpa Hyuniee... Da próxima vez eu presto atenção.
Suspiro, ver esse baixinhos das constelações perfeitas triste me faz mal.
Mas ele tem que levar uma bronca as vezes.
Por mais que eu não goste de brigar com o tal.
[…]
Three months later
Já vai fazer cinco meses que conheço esse solzinho ambulante. Já falei que amo ele? Essas sardas... O sorriso...
Ok vou parar de boiolagem.
Mas ele é uma gracinha, não posso mentir.
Nesses meses que conheço ele e que cuido do mesmo. Já o salvei várias vezes e também já descobri muita coisa sobre ele.
Ele é gay... E gosta de apanhar...
Como se chama isso mesmo?
Masoquismo... Esse menino é masoquista...
Quem diria, o garotinho de rosto angelical e inocente é masoquista... O mundo tá perdido.
Mas não posso fazer nada para mudar ele... Ou posso? Não, não posso, está contra as regras mudar o destino.
Ele parou de trabalhar na JYP, no fundo fiquei feliz, assim não preciso ver aquele idol idiota todo dia.
Gente eu odeio aquele idol de mão boba, assediador de indefesos.
[…]
-Felix coloca uma roupa!
-Nhaa hyung... Tu já me viu assim na primeira vez que nos conhecemos.
-Alí foi um acidente, agora parece que tu faz de propósito.
-Ah hyung larga de ser besta, já vou me vestir...
-Ótimo!
-Hyuniee?
-Hum?
-Você acha que eu tenho um corpo bonito?
-Pra que a pergunta Lixiee?
-Responde.
-A-acho. A-agora vai se vestir
Após o mesmo saí do quarto voltando ao banheiro, suspiro.
Ele faz isso de propósito?
(…)
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ghost [Hyunlix] Short Fic | Concluída ✓
FanfictionUm menino que podia ver fantasmas... E um fantasma que amava vigiar os humanos vivos... Uma amizade sincera... Que virá a ser um sentimento proibido... O que será dos pobres garotos... O que será do adolescente perdido... Que abandonado estav...