Capítulo 05

1.2K 155 93
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Alguns minutos depois que Wooyoung saiu, ele recebeu uma mensagem de San pedindo para ele avisar assim que chegasse em casa com segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos depois que Wooyoung saiu, ele recebeu uma mensagem de San pedindo para ele avisar assim que chegasse em casa com segurança. Ele bufou, optando por não responder enquanto embarcava no ônibus para casa. Sua mente estava vagando enquanto ele olhava pela janela, pensando em tudo que San havia dito sobre ser um Dom e Sub. Realmente foi revelador e o fez ter uma nova perspectiva sobre os negócios de Hongjoong. As pessoas lá eram apenas isso, pessoas. Todas elas conseguiram algo de que precisavam por serem Pet ou mestres, e não cabia a Wooyoung julgá-las.

Claro, ele ainda provocaria Yeosang sobre isso, mas apenas enquanto seu amigo soubesse que ele estava brincando. Wooyoung também se lembrou das coisas que disse a Seonghwa, e enquanto ele ainda estava chateado com o homem por brincar com os sentimentos de seu melhor amigo assim, ele se sentiu estranhamente mal por julgá-lo tão duramente.

Talvez eu possa me desculpar com ele algum dia, pensou Wooyoung. San estava sentado com ele, então talvez eles se conheçam?

Ele gemeu alto enquanto considerava seu pedido de desculpas. Qual seria a maneira madura de dizer: "Ei, eu sei que te chamei de aberração babaca, mas agora que estou na mesma merda, me sinto mal e só quero pedir desculpas"?

... Sim. Isso seria difícil.

Enquanto sua mente vagava por todos os eventos que aconteceram naquela noite, Wooyoung entrou no piloto automático e desceu em sua parada, indo para seu apartamento antes que ele percebesse. Enquanto subia de elevador, ele repassou mentalmente seu disfarce de ter encontrado alguém para dar aulas particulares às quartas e sábados. Wooyoung não era o melhor mentiroso, mas também não era uma mentira completa, então ele esperava que Yeosang caísse nessa.

Enquanto caminhava para seu apartamento, ele suspirou, colocando a chave na fechadura e esperando que seu amigo pudesse ao menos distraí-lo de todas as emoções que giravam em torno de sua cabeça. E realmente, Yeosang fez. Ele provavelmente também evitava o problema em questão e usou Wooyoung da mesma maneira, mas os amigos eram próximos o suficiente para saber quando certas coisas precisavam ser discutidas e quando eles poderiam brincar.

Enquanto conversava com Yeosang tentando fazer ovos (Yeosang e os ovos tiveram uma rivalidade ao longo da vida, ao que parecia), Wooyoung sentiu seu telefone zumbir no bolso. Ao abrir o aplicativo de mensagens, ele percebeu que havia esquecido de enviar uma mensagem de texto para San.

📩 San
Oi!
Você chega em casa bem?

📩 Wooyoung
Sim, desculpe
Eu meio que esqueci
Me perdi um pouco na minha cabeça

📩 San
Tem certeza que não quer falar sobre isso?
Eu posso fazer uma ligação ou podemos nos encontrar em algum lugar.
Porra, estou sendo insistente?
Me desculpe >.<
Eu só me preocupo.
Eu sinto que é meio que minha culpa
E eu estou um pouco bêbado, então agora estou pensando e falando demais e não estou deixando você responder

Mestre: My Heart is Glowing ➻〖Woosan 〗Onde histórias criam vida. Descubra agora