Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
Agora ou nunca
— E-eu tenho… algo para você. — Ele engasgou, tentando falar enquanto San atacava seu pescoço com os dentes. O mais velho cantarolou, parecendo muito distraído para realmente registrar o que Wooyoung estava dizendo. — Ah, Mestre! — O mais novo se afastou, meio furioso, meio amuado enquanto tentava chamar sua atenção. — Não me faça pegar de volta!
San estava ofegante, mas conseguiu dar uma pequena risada, descansando as mãos na cintura de Wooyoung.
— Está bem, está bem. O que é?
Wooyoung o olhou por um momento antes de se aproximar novamente. Mas em vez de ir para os lábios de San, ele moveu-se para sussurrar em seu ouvido.
— Bolso de trás.
San piscou antes de deslizar as mãos para a parte inferior das costas de Wooyoung, hesitando.
— Eu tive seu pau na minha boca, Mestre. Não há necessidade de ser tímido agora. — Ele bufou.
O mais velho revirou os olhos, e colocou a mão no bolso traseiro direito. Quando ele não sentiu nada, sua testa franziu. Wooyoung murmurou, “outro lado” e quando San enfiou a mão no bolso esquerdo, sentiu o metal frio. Ele piscou antes de tirar a chave de um quarto.
Wooyoung sentou-se, prendendo a cabeça de San entre os braços enquanto os colocava no encosto do sofá. Seus olhos estavam encapuzados, os lábios ligeiramente separados enquanto ele olhava para seu Mestre.
— Eu quero que você me foda.
Os olhos de San se arregalaram, como um cervo nos faróis.
— Wooyoung, não.
— 'Não'!? — Woo olhou, ofendido. San estava falando sério?
— Você andou bebendo, não estaria sóbrio.
— Eu não estou bêbado. — Ele retrucou, defensivamente. — Você provavelmente está mais tonto do que eu. Além disso, eu paguei quando cheguei aqui!
— Woo...
— Pergunte a Yunho ou Mingi!
— Eu acabei de...
— Você não quer? — Woo estava com raiva, mas havia um toque de vergonha e embaraço esquentando seu rosto quanto mais ele era rejeitado. Ele havia considerado apenas brevemente que San poderia dizer não, mas não esperava isso. Ele se recostou no colo de San, os braços caindo ao lado do corpo.
— Isso não é o que...
— Esqueça. — Wooyoung murmurou, saindo do colo de San enquanto ele queimava com a humilhação. Ele estendeu a mão para desamarrar o colarinho. — Apenas pegue sua coleira e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing ➻〖Woosan 〗
FanficJung Wooyoung se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Choi San para ajudar seu melhor amigo a pagar uma dívida, ele começa a se pergunta...