Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
No meio de uma conversa que San e Seonghwa estavam tendo sobre novos treinos que estavam tentando em casa, o alarme do telefone de San tocou. Ele parou no meio da frase, desligando enquanto se levantava.
— O tempo acabou. — Ele afirmou enquanto gentilmente guiava Wooyoung para a cadeira, trabalhando para remover o cadeado trancado. Ele olhou para Seonghwa. — Eu tenho que praticar aftercare, hyung, então...
— Nós vamos, vocês dois podem ficar. — Seonghwa disse suavemente, sorrindo enquanto se levantava. — Felix, vamos dar uma volta.
— OK! — O Pet loiro sorriu, acenando para Wooyoung, que acenou de volta. — Tchau, hyung!
— Ah, Seonghwa-hyung! — Wooyoung chamou antes que o mais velho pudesse ir embora. O homem piscou, olhando para ele. — Desculpe por ter sido tão rude com você antes. Tipo, antes antes. Sinceramente, julguei mal você e não era minha função atacá-lo assim.
Seonghwa olhou para ele, surpreso enquanto olhava para San, que simplesmente deu de ombros. Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Seonghwa quando ele deu um passo à frente, estendendo a mão para cumprimentá-lo.
— Obrigado, Wooyoung. Acho que posso ter te julgado mal também.
Wooyoung apertou sua mão e com um aceno final de Felix, os dois se afastaram, deixando Wooyoung sozinho com San.
San tirou a coleira cuidadosamente e a colocou junto com o cadeado em sua bolsa antes de pegar um pequeno tubo do que Wooyoung presumiu ser loção.
— Obrigado, Young-ah. Isso foi extremamente legal da sua parte.
Wooyoung deu de ombros, um pouco envergonhado.
— Quero dizer, eu meio que queria falar com você sobre pedir desculpas antes de chegarmos aqui, mas simplesmente não surgiu.
— Mesmo assim, eu realmente aprecio isso. — San sorriu antes de virar gentilmente o queixo de Woo, olhando por cima de seu rosto. — Você não teve nenhuma queimadura no tapete, não é?
— Não, estou bem. Não senti nada.
— Como estão suas pernas? — A testa de San franziu. — Duas horas com elas por baixo você não poderia ter se sentido bem.
— Elas estão dormentes, mas bem. — Wooyoung levantou a perna direita, esticando-a sobre a borda da cadeira. — Eu tenho um fluxo sanguíneo muito bom porque sou dançarino, então já tive pior.
— Você dança?
— Sim. — Woo sorriu. — É o que estou estudando na universidade. Eu realmente não sei o que vou fazer depois, mas é o que eu amo fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing ➻〖Woosan 〗
FanfictionJung Wooyoung se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Choi San para ajudar seu melhor amigo a pagar uma dívida, ele começa a se pergunta...