Capítulo 18

1K 103 36
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Depois que Wooyoung se afastou do beijo, os olhos de San suavizaram tanto que contrastaram com o cheiro de sexo no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Wooyoung se afastou do beijo, os olhos de San suavizaram tanto que contrastaram com o cheiro de sexo no ar. Eles se encararam por um momento, então San deu um beijo rápido na testa de Wooyoung.

— Vou nos limpar. — Ele murmurou antes de se sentar e se levantar.

Wooyoung observou San caminhar até o lavabo, seus olhos examinando os músculos magros. Ele provavelmente deveria ter desviado o olhar por cortesia, mas não dava a mínima para esse tipo de respeito. Ele queria memorizar a definição dos músculos das costas de San até as panturrilhas tonificadas enquanto pudesse. Porque, por mais que Wooyoung quisesse fazer isso de novo, ele não sabia ao certo se isso aconteceria.

San voltou com um pano úmido, rastejando para a cama ao lado de Wooyoung.

— Você quer que eu faça isso, ou prefere?

— Oh, uh… — Wooyoung sentou-se em seus antebraços. — Eu posso fazer isso.

Ele estremeceu quando se sentou, San imediatamente colocando uma mão em seus ombros para ajudá-lo a se sentar. Wooyoung olhou para o mais velho, que tinha um leve rubor nas bochechas.

— Ah, desculpe. — Ele murmurou, timidamente. — Acho que exagerei?

— Está tudo bem. — Wooyoung sorriu fracamente. — Foi bom.

— Apenas 'bom'? — San brincou quando Wooyoung pegou o pano, limpando-se cuidadosamente.

— Será que o seu ego precisa de tanto impulso?

— Você não deveria ser legal com os meninos em seus aniversários?

— Ainda não é seu aniversário, vadia. — Wooyoung piscou antes de colocar o pano de lado.

— Eu fiz você gozar duas vezes e você nem consegue admitir que o sexo foi pelo menos ótimo. — San bufou, brincando. — Você realmente é um pirralho, Jung Wooyoung.

— Você gosta disso. — Wooyoung riu.

San revirou os olhos.

— Vire-se, seu merda, e eu vou fazer uma massagem em você.

— Isso é apenas uma manobra para olhar para a minha bunda? — Ele bufou, rolando lentamente.

— Talvez.

San deu um tapa brincalhão na bochecha de Wooyoung, mas por outro lado se concentrou em massagear a parte inferior das costas e as coxas do mais novo. Foi bom quando seu corpo desceu do pós-sexo, a dor começando a se infiltrar. Definitivamente estava ajudando, e Wooyoung só esperava que ele não ficasse tão dolorido nos próximos dias.

Após a massagem, os dois se vestiram lentamente, trocando comentários divertidos enquanto o faziam. Quando eles estavam completamente vestidos, San arrumou o quarto antes de considerá-lo limpo e eles voltaram para o bar. Wooyoung mancava um pouco, sibilando com a dor ainda em seu cóccix, apesar da massagem. San parecia apologético e preocupado, então Wooyoung ignorou. Ele então timidamente estendeu a mão e entrelaçou seus dedos com os de San, balançando os braços enquanto caminhavam e explicava quanto tempo levou para encontrar Felix e BangChan.

Mestre: My Heart is Glowing ➻〖Woosan 〗Onde histórias criam vida. Descubra agora