Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
Wooyoung e San ficaram no quarto por mais vinte minutos, se aquecendo na névoa pós-orgasmo e, para San, tendo tempo para se certificar de que Wooyoung estava bem. Ele estava massageando os ombros de Wooyoung, de joelhos atrás do mais novo. Wooyoung gemeu baixinho, os músculos doloridos não apenas pela escravidão, mas também por semanas de prática. Quando ele disse isso, San franziu a testa.
— Você não se massageia depois de dançar?
— Na verdade não. — Wooyoung deu de ombros. — Normalmente, tomo apenas um banho quente e espero que ajude. Geralmente, porque eu me alongo muito, mas a dança que exige muitos movimentos das mãos definitivamente me desgasta. Também tenho tentado fazer mais exercícios para ganhar músculos.
— Você faz tudo isso e ainda vai para a escola e trabalha? — San perguntou, incrédulo.
— Bem, sim. — Wooyoung piscou. — Não estou tendo tantas aulas este ano, o que me dá tempo livre para todas as minhas aulas particulares e trabalho de meio período.
San parou de massagear Wooyoung, as mãos ainda apoiadas nos ombros do mais novo. Confuso, Wooyoung virou-se para olhar para o mais velho, que tinha um olhar desamparado no rosto.
— Você está trabalhando tão duro. — San murmurou e gentilmente estendeu a mão e inclinou o queixo de Wooyoung para olhar para ele. — Por favor, certifique-se de cuidar de si mesmo.
Wooyoung olhou para ele enquanto as borboletas fervilhavam em seu estômago. O que estava acontecendo agora? Era o jeito que San estava olhando para ele, os olhos tão cheios de preocupação? Ele não achava que sua agenda era muito agitada, definitivamente havia outros que eram muito mais ocupados. Então, por que San estava tão preocupado com ele?
Wooyoung engoliu em seco sob o olhar do mais velho antes de assentir levemente.
— Eu vou.
San sorriu antes de afastar a mão e dar um tapinha nos ombros dele.
— Tudo bem, provavelmente é hora de voltarmos. Tenho certeza que Seonghwa está furioso por ser deixado sozinho lá fora novamente. — Ele saiu da cama. Wooyoung começou a abotoar a camisa, franzindo a testa quando percebeu que ainda podia ver chupões com alguns dos botões abaixados. Suspirando, ele abotoou a maior parte do caminho, olhando para San. O mais velho sorriu timidamente, mas não disse nada.
Ao entrarem no corredor, San voltou a trancar a porta.
— A propósito, — Ele estava dizendo, — você perdeu os privilégios do sofá novamente.
Woo riu.
— Ah, valeu a pena.
— É mesmo?
— Eu definitivamente gozei com mais força do que acho que já fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing ➻〖Woosan 〗
Fiksi PenggemarJung Wooyoung se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Choi San para ajudar seu melhor amigo a pagar uma dívida, ele começa a se pergunta...