Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
Wooyoung estava sentado em sua cama, encostado nos travesseiros com seu computador no colo. Ele olhou entre suas anotações manuscritas e a tela, certificando-se de formatá-las para serem facilmente lidas, bem como reformulando as coisas que ele havia anotado em taquigrafia. Este era o quinto conjunto de anotações que ele copiava esta semana, conseguindo encontrar uma colega de classe preguiçosa que realmente desprezava tanto prestar atenção que preferia pagar 100.000 won por várias aulas do que apenas fazer seu próprio trabalho.Não que Wooyoung se importasse. Tirar vantagem dos pervertidos e incompetentes, supunha ele, era a melhor maneira de ganhar dinheiro. Porém, ele não se considerava mais fazendo o primeiro, mas ele riu quando Changbin disse isso, então ele encontrou um novo lema.
Wooyoung se orgulhava de quão duro ele trabalhou e estudou desde que saiu da casa de seus pais. É verdade que eles estavam pagando seu apartamento e ele tinha um cartão de crédito para comida ou outras necessidades, mas gostava de ganhar seu próprio sustento. Ele não queria que Yeosang e eles comprassem sua comida, roupas ou material escolar, ele era um adulto e poderia se virar sozinho.
Claro, ele não conseguiu fazer isso nos primeiros três anos de faculdade, quando assistiu à maioria das aulas. Naquela época, ele tinha quatro aulas por dia, algumas com até três horas de duração, além de aulas de dança de quatro a cinco horas. Nos dias em que não estava no estúdio, ele fazia o dever de casa ou estudava como um louco para manter as notas altas. Foi difícil e parte dele quis desistir. Mas, felizmente, sua vida escolar havia diminuído o suficiente quanto mais perto ele chegava da formatura, dando-lhe mais tempo para si mesmo.
Ao retroceder quase um parágrafo inteiro que ele percebeu tarde demais que eram apenas suas ideias para o ensaio que estava chegando, ele sentiu seu telefone zumbir na cama. Embora ele normalmente o ignorasse, escrever e excluir meia página o frustrou e ele olhou para ver o nome de San na visualização. Ele pegou o telefone.
📩 San
Oi📩 Wooyoung
E aí?Os pontos do lado da conversa de San apareciam e desapareciam, depois repetiam isso mais algumas vezes. A testa de Woo franziu quando ele começou a ficar impaciente.
📩 Wooyoung
Está tudo bem?📩 San
Sim.
Bem, não.
Estou lutando para trazer algo à tona.📩 Wooyoung
Parece serio
É sobre nossas sessões?📩 San
Sim! Hum...
Então, eu percebi algo que eu deveria ter feito.
Não que seja super importante porque eu sei que você tem limites.
Mas como eu quero ser profissional e seguro. E eu sei que estou apenas vomitando palavras e provavelmente assustando você.
Mas eu também estou pirando porque eu me sinto horrível trazendo isso à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: My Heart is Glowing ➻〖Woosan 〗
FanficJung Wooyoung se considera bastante sortudo, tendo uma vida fácil e apenas seguindo o fluxo. Então, quando ele relutantemente concorda com uma parceria Mestre/Pet com Choi San para ajudar seu melhor amigo a pagar uma dívida, ele começa a se pergunta...